Ir ao conteúdo

Editado por estar fora das Regras

filipeyes

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por filipeyes@03 de maio de 2006, 16:07

:muro:  :help: EU POSSUO VIRTUA 2MB E EXISTEM DOIS COMPUTADORES INTERLIGADOS POR UM HUB!!

MEU PC não FUNCIONA A INTERNET!!

O MASTER-    ONDE ESTÁ CONECTADO O CABLE MODEM PELA USB  E O HUB PELA ETHERNET.

O CLIENTE ( O MEU PC) -  Q ESTÁ CONECTADO NO HUB também. ONDE não FUNCIONA A INTERNET!!

A INTERNET A CABO TRAVA MESMO PARA 1 MAC ADDRESS MESMO? OU SEJA,

PARA FUNCIONAR A INTERNET PRECISO DE UM ROUTEADOR  ?  OU UMA CONEXÃO DIRETA ENTRE MICROS USANDO SUAS PLACAS DE REDE também FUNCIONA?

ME AJUDEM aí!!

OBRIGADO.

Na verdade, de acordo com as suas configurações, você não precisa do hub, pode ligar os micros diretamente pelas placas de rede com cabo crossover. Mas se quiser usar assim mesmo, use o compartilhamento de conexão do windows (ICS) para fazer o compartilhamento. Existe um tópico destacado aqui ou no do xp, não lembro qual dos dois, informando tudo sobre a confugração do ICS. Quanto à trava pelo mac, isso não existe, pois se você trocar de equipamento você não consegue conectar mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...