Ir ao conteúdo

Decepção VOIPDISCOUNT

wcsilva

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Olha eu comprei os creditos 10,00 euros no dia 27/04/06 tudo funcionou beleza ate dia 01/05/06,depois desse dia não consigo mais ligar aqui pro Brasil a não ser pra celular que é pago 0,16cts de euro e para fora do Brasil,quando tento ligar pro Brasil da e seguinte mens:"THE OTHER PARTY ENDED THE CALL DUE TO AN ANKNOW ERROR" já reinstalei o programa aqui no meu computadore e em um outro computador pra testar, e deu a mesma mensagem.já enviei alguns e-mails pra o suporte mas não obtive resposta se alguém puder me ajudar por favor estou aguardando.

post-53636-13884911880756_thumb.gif

Postado

isso aconteceu com meu pai, mais ai ele achou q era a internet e tal, e resetou o pc, e depois de um tempo voltoiu ao normal

eu recomendo você desinstalar e instalar de novo, mas exclui ele no Registro, mas cuidado pra não fazer besteira x)

Postado

voce de ter feito uma quantidade de ligações que a VoipDiscount considerou como excessivas.

O contrato deles preve isso mas não diz quantas ligações nem a duração delas.

Alguns usuários que tiveram suas contas bloqueadas (com a messagem de erro que você mencionou) para chamadas grátis estão voltando ao normal desde o dia 3/5/06.

Postado

você pode fazer no máximo 20 horas de ligações gratis por mês. Tem escrito bem no final da página do termo de uso, la bem embaixo mesmo, nem ta na parte do contrato. Aqui deu esso erro também por ligar de mais e ficou 5 dias sem funcionar e depois voltou. Engraçado que o meu mes nem venceu ainda. O meu mes vence dai 8.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...