Ir ao conteúdo

Problemas com mandrake 9.0

ReyalsX

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, estou tentando rodar o Mandrake 9.0 no meu micro só q no boot do CD, não roda nenhum gráfico tipo o logo do mandrake por exemplo, e o processo de instalação não chega no modo gráfico de jeito nenhum, apos o segundo estágio, entra numa tela metade azul e metade azul claro... sei que o problema é no meu PC pois já testei o CD em outros lugares e funcionou, por tanto não sei o que fazer... eu disconfio que seja minha placa de video que é uma AGP SIS 6326 de 8M, ou então alguma configuração errada no setup...

Eu tenho um Pentium II 266mhz e 32 de RAM.

Valeu galera!

Postado

A instalação do Mandrake é uma devoradora de RAM!!!,  já encontrei problemas parecidos , e solucionei adicionando mais 32 MB de RAM.

A melhor alternativa se não quer gastar grana com RAM , é optar por outra distribuição menos pesada!!, Instalar o Mandrake em modo texto, ou instalar o Windows XP ( Há não , desculpe, o Windows XP pede no minimo 128 MB de ram pra rodar bem lento ).

:) :) :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!