Ir ao conteúdo

Cameras HP

bbattisti

Posts recomendados

Postado

Estou a fim de adquirir uma câmera HP (Câmera Digital 5.2 Megapixels Photosmart M517 HP - Zoom Óptico 3x) por 799,00 no Submarino.com, Esse preço vale a pena para está câmera??? As Câmeras HP são boas??? qual é a qualidade/custo/beneficio delas????

Postado

Nessa faixa de preço, acredito que todas as câmaras se equivalem: têm recursos medianos, o que dá para satisfazer um usuário leigo, que vai fazer fotos da família, viagens, etc. ATENÇÃO: zoom ótico é sempre um bom atrativo, pois zoom digital, nem se deve considerar.

Quanto a marca HP, sou suspeito em falar, pois sou fã da marca: tenho notebook, impressoras, scanner... só a câmera é Kodak, porque o preço na época, foi irresistível...

Postado

Desculpa desvirtuar um pouco teu tópico, mas também estou interessado em comprar esta câmera, mas como outra concorrente... Quem sabe você também não se interessa:

Sony DSC-S40

HP M517

As duas são muito parecidas. A HP é de 5MP contra 4MP da Sony (embora veja alguns comentários desapontados sobre a qualidade das fotos). Além disse o LCD é de 2" contra 1,5" da Sony. E o compartimento pra trocar de memória é integrado com o da pilha na HP, e isolado na Sony. As lentes da Sony são Carl Zeiss. No restante, são praticmante iguais.

Achei o acabamento da HP superior. Mas, sei que a Sony é muito durável. Tenho uma Mavica FD100 e gosto muito dela.

A questão: HP possui 1 ano de garantia e custa R$799 (e usa cartão SD).

A Sony possui 3 anos de garantia e custa R$999 (e usa MSPro).

Aqui está um pequeno comparativo, embora tenha alguns itens não bem esclarecidos...

http://www.dpreview.com/reviews/compare_po...p_m517&show=all

A pergunta, qual vocês comprariam?

Estou quase indo na Sony, pelo que andei lendo, ela tem uma técnica a mais em seu interior.

• 2 anos depois...
Postado

O som é terrível

Comprei há quase um ano uma m437, troquei no outro dia na Wall Mart (BIG), ao chegar em casa novamente dei-me conta que foi "apenas" um mau negócio, baseado nos ótimos aparelhos que tenho da marca.

A qualidade de imagem em vídeo é sofrível (veja no youtube, facilmente reconhecível filmagem com HP) o áudio é clipado (ceifado e comprimido e com NR que incomoda).

Tentei resolver com a HP, falei até com engenheiro de lá, que acabou me dizendo que era característica da mesma.

Resultado: dois meses depois comprei uma CyberShot que dá de 10 à 0 na HP.

Em vídeo clips tem um problema com AGC, ao sair da sombra e focalizar algo iluminado com luz forte ou luz solar, ouve-se estalos acompanhados de brilhos que atrapalham a imagem.

Podem ter modelos melhores que a M 437, mas se fosse vocês, testava bem antes de levar.

Depois é tarde.

Abraços

Nelson.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!