Ir ao conteúdo

BOOT pelo cd do WINXP não funciona!

peyxe

Posts recomendados

Postado

Gente,

Estava rodando meu winxp e de repente travou tudo, só teve jeito resetar. Quando reiniciei o windows antes de entrar na tela do logo aparecia uma tela preta com um "_" piscando no canto superior esquerdo. Tentei todos as opções do modo de segurança pelo F8 e dava a mesma coisa. Tentei dar boot pelo cd do windows e o computador reinicia depois de carregar os arquivos do cd, antes de começar a tela de instalar o windows. Ou seja, não consigo sequer formatar o HD.

Tirei o HD e coloquei em outro PC e, pelo windows, disse que o HD não estava formatado. Usei o easy recovery e ele reconheceu 2 de 3 partições. Deduzi então que o problema era no HD, imaginei que fosse algum badblock em setor essencial, ou coisa do tipo. Comprei outro HD.

Instalei novo winxp no HD novo, e comecei a rodar tudo. Tudo funcionando perfeitamente. Peguei o easy recovery para avaliar o HD anterior. Comecei a fazer a recuperação dos arquivos e depois de um tempo o PC reiniciou. Pra minha surpresa, tudo que estava acontecendo com o HD antigo agora está acontecendo com o HD novo, ou seja, eu tenho dois HD's apresentando o mesmo problema (vírus?).

Se alguem tiver alguma solução me ajude!!! Não consigo sequer acessar o HD, nem por boot de CD :cry:

Postado

Problema resolvido:

Não passou de sujeira nos pentes de memória. ;)

MODERAÇÃO: pode fechar o tópico!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!