Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu faço

Jakelinet

Posts recomendados

oi galera

DEsculpem: estou meio perdida e não sei se estou postando no lugar certo... senão me digam onde ....

Olhem meu problema é o seguinte: tenho no meu pc windows xp profissional, e tenho alguns programas instalados nele (Premiere, Sound Forge, Studio MX...) e precisaria copiar para um cd e depois instalar em outro pc. Tenho o serial desses programas, mas não consegui instalar em outro pc ( arrisquei de copiar a pastinha do programa) ...:stupid:

Será que alguém consegue me ajudar?

Muito obrigada pela atenção e paciência!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você copiar ou gravar em um CDR a pasta de um programa já instalado no seu micro, não tem como você pegar esse CDR e instalar esse programe que você gravou, porque ao término da instalação de um programa, são espalhados vários arquivos em várias pastas diferentes no Windows.

Se você tem o cd de instalação desses programas, por que não está conseguindo instalar em outro micro?

Qual é o erro que está dando?

Link para o comentário

• Membro VIP

você tem o serial deles, q e uma "senha" para liberar acesso total ao programa, ou seja um programa q você comprou, pois bem, c esse software necessita de serial e e pago, claro q ele so vai funcionar em 1 unico PC q sera instalado o mesmo, mas alguns programas da pra copiar a pasta dele sim, como jogos e tal, c não deu so mesmo instalando no outro PC como você fez nesse, falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!