Ir ao conteúdo

Compro duas 6600GT e faço SLI ou uma

Posts recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, na segunda chegam minha A8N-ASLI e um A64 3200+, só que meu fornecedor não tem previsão pra chegada da 7800GT, por isso me surgiu a ideia de pegar duas 6600GT e fazer SLI.

Vai sair + barato (as duas 6600 por 900,00 e a 7800 por 1200,00), mas preciso saber c vou ter um desempenho parecido ou nem vai chegar perto, ou c estou fazendo besteira.

Galera, preciso da opinião ai, pois segunda chegam duas peças, e sem a placa de video não vai rolar.

Valeu....

Só + um detalhe, será que a Seventeam 500W aguenta 2 6600GT em SLI ????

Postado

Bom galera, é o seguinte, na segunda chegam minha A8N-ASLI e um A64 3200+, só que meu fornecedor não tem previsão pra chegada da 7800GT, por isso me surgiu a ideia de pegar duas 6600GT e fazer SLI.

Vai sair + barato (as duas 6600 por 900,00 e a 7800 por 1200,00), mas preciso saber c vou ter um desempenho parecido ou nem vai chegar perto, ou c estou fazendo besteira.

Galera, preciso da opinião ai, pois segunda chegam duas peças, e sem a placa de video não vai rolar.

Valeu....

Só + um detalhe, será que a Seventeam 500W aguenta 2 6600GT em SLI ????

1ºo desepenho não vai ser parecido não

2ºsim uma 500W aguenta sim 2 em sli 6600gt

Postado

Vixi, que droga, o pior é que ta difícil de achar 7800GT, de vários fornecedores que conheço nenhum tem pronta entrega, e também sem previsão de chegada.

O pior vair ser ter a placa-mãe e o proc. novo na mao e não poder usar .... :(

Postado

cara o desempenho de duas 6600GT e inferior a de uma 7800GT eu particularmente ficaria com a 7800GT por varios fatos pos uma duas 6600GT vai puxar muito da fonte e a temperatura do gabinete....

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...