Ir ao conteúdo

Windows98 + Windows XP, duas partições

joseduar

Posts recomendados

Postado

No OS Windows 98, ao qual dei 12 Gb, fiz uma partição de 28 Gb para instalar o XP, mas, encontrando alguns problemas, desisti da instalação.

Mesmo tendo desistido, quando inicializo o PC, a tela de "escolher OS a ser instalado", com as opções "Windows 98" e "Instalação do Windows XP" sempre aparece, e, pior, com a "Instalação do XP" como default. Se não estou por perto, quando volto encontro a tela azul da instalação do XP me indicando para teclar F3 se eu não quiser instalá-lo.

Sei que o instalador do XP deve estar armazenado possivelmente em algum lugar do Windows, já procurei e não consegui identificá-lo.

Já localizei e identifiquei todos os setup.exe, não encontrei o do XP, e por isso imagino que o nome e extensão do respectivo instalador seja diferente... Alguém saberia dizer qual ou quais são os arquivos instaladores do XP?

Agradeço qualquer ajuda.

joseduar

Rio de Janeiro-RJ

• Membro VIP
Postado

tente isso:

propriedades do sistema, avançado, configuraçoes de "inicializaçao de recuperaçao", la você vai encontrar tipo um painel pra você editar como o PC vai dar o boot, qual OS vai ta em primeiro na lista e o tempo pra dar o boot, fuçe la q vai da certo, qualquer coisa fala

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!