Ir ao conteúdo

IBM Thinkpad 345cs erro 00301

crow85

Posts recomendados

Postado

Olá!

Ganhei um note IBM Thinkpad 345cs, mas quando vou ligar é exibida uma tela escrito ERRO, com o codigo 00301 abaixo. Ela me da opção de executar testes ou reiniciar.

Durante alguns testes são emitidos bips.

Alguém sabe ou tem alguma ideia do que seja este erro?

Obrigado!

Postado

Consegui resolver o problema.

Executei o teste completo, após terminar, todos os testes apresentaram OK.

Quando cliquei para reiniciar caiu na tela de configuração da BIOS, então revisei todos os parametros, determinie a ordem de boot e mandei reiniciar.

Reiniciou normal.

• 3 anos depois...
Postado

[

Consegui resolver o problema.

Executei o teste completo, após terminar, todos os testes apresentaram OK.

Quando cliquei para reiniciar caiu na tela de configuração da BIOS, então revisei todos os parametros, determinie a ordem de boot e mandei reiniciar.

Reiniciou normal.

ola amigo eu to com o mesmo problema no notebook mas eu fiz todos esse processo que você tinha citado, o que devo fazer para que ele fique legal, eu tinha ja procurado em varios site, mas até agora nada, eu tava querendo usar esse easy recovery para ver se voutava ao normal mas o not so tem drive de disquet e o pior como você sabe nem tem porta usb para eu poder fazer um pendrive com os ssitema operacional bootavel, eu tava pensando em usar esse easy recovery no disquet mas ele é muito grande para o

desquet, eu to sem saber o que fazer se pode mim ajudar agradesserei muito.

até.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!