Ir ao conteúdo

Pequeno upgrade. Vale a pena?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá.

A configuração atual:

Celeron (P3) 675 Mhz (chipset Intel BX)

384 MB RAM PC133

HD 20GB 5400rpm

Placa de video voodoo3 2000 16MB

Windows XP

Vocês acham que um upgrade da voodoo3 para uma geforce 5200 64bits e do HD de 20GB 5400rpm para um de 80GB 7200rpm traria uma melhora visível no desempenho? (não tanto para jogos, mas para windows e multimídia em geral)

Preço estimado do upgrade: R$ 300,00

O novo HD eu posso reaproveitar no proximo upgrade, a geforce 5200 vai morrer junto com o celeron atual.

Valeu.

DT.

Postado

Sim, você vai sentir uma boa melhora no PC por causa do HD mais rápido. Com a VGA também, seu ganho vai ser imenso em relação a Voodoo que você tem.

Postado

Vai sentir uma boa melhora sim. Eu tinha uma voodoo 4 32 mg, ela era muito boa pra jogos na época, assim como todas as voodos, mas em termos de multimidia deixava muito a desejar, e garanto amigo, a nvidia n peca nisso não :) em relação ao Hd, vai melhorar a velocidade sim, mas isso claro se a sua placa mãe tem capacidade(creio que tenha)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!