Ir ao conteúdo

SA-MP (San Andreas Multiplayer)

rpfgames

Posts recomendados

Postado

Ás vezes é porque a conexção com o servidor não é estável,por mais bem feito que seja o programa,se a sua conexção não for estável e não estiver favoravél (leia-se: Distância x Tráfego) não vai adiantar de nada.

Postado

Olá pessoal, respondendo a pergunta do nosso amigo acima, quando eu disse que consigo jogar muito bem não quer dizer que não acontece problemas. Geralmente, quando eu entro em servidores que tem muita gente jogando, tipo acima de 70/100, quando vou selecionar um skin, fica um pouco lento, e quando eu miro em alguém e acerto um tiro mas o carinha não perde sangue, é porque talvez este carinha não esteja mais lá. Só tenho este tipo de problemas. Fora isso eu jogo com muita tranquilidade, pois do mesmo jeito que acontece comigo quando vou mirar num carinha, ele pode mirara em mim e pode acontecer a mesma coisa com ele, até se a conexão dele for melhor que a minha.

De vez em quando meu server tá online, ele se-chama "RPG Games [servidor Brasileiro]".

Valeu pessoal, qualquer dúvida, eu disse QUALQUER DÚVIDA, postem neste tópico.

Postado

De vez em quando meu server tá online, ele se-chama "RPG Games [servidor Brasileiro]".

Qual é a porta que você está usando?

Pois a porta padrão 7777, acho eu que é bloqueada pelo meu provedor, então se puder alterar para 7778...

(PS. não é apenas a 7777 que está bloqueada, outras como 5555 etc...)

Postado

Não sei se alguém chegou a ler no tópico do GTA Rumble, acho que talvez o RPF, onde um tal de Mattware tinha falado sobre o server do Clube do Hardware... se alguém souber algo a respeito posta aí, e se forem criar, por favor, criem com a porta 7778

(ficar jogando com ping 300 pra mais... é muito ruim!)

Postado

Olha só, na criação do server do Clube do hardware, eu não crio com esse nome porq o Clube do hardware tem direitos autorais, e eu não faço parte dessa empresa.

o nome do meu server é RPF Games [servidor Brasileiro] e quanto a porta, talvez outro programa esteja usando-a em seu pc ou com erro. Eu o recomendo que você baixe um programa de correção de problemas do windows, tipo o CCleaner, Advande WindowsCare, Intelispeed 2005(6) ou outros. Este tipo de programas você encontra no site do Baixaki

Velu..

Valeu.........

Postado

Olha só, na criação do server do Clube do hardware, eu não crio com esse nome porq o Clube do hardware tem direitos autorais, e eu não faço parte dessa empresa.

o nome do meu server é RPF Games [servidor Brasileiro] e quanto a porta, talvez outro programa esteja usando-a em seu pc ou com erro. Eu o recomendo que você baixe um programa de correção de problemas do windows, tipo o CCleaner, Advande WindowsCare, Intelispeed 2005(6) ou outros. Este tipo de programas você encontra no site do Baixaki

Velu..

Valeu.........

quando eu tiver um pouco de tempo aí vou testar os programas no pentium 4 cobaia... hehe

mas várias portas que antes eu não conseguia conectar (com a versão 0.1a) agora consigo (com a 0.1b)...

vamos ver com os programas, se eu tiver progresso melhor, se não vou aguardar as próximas versões, que "habilitem" estas portas

Postado

Caras, o meu ping sempre fica perto de 500... É um nojo...

Mas é legal de jogar mesmo assim (apesar de só conseguir acertar tiros quando os outro estão parados...)

RPFGames, como você consegue ter um servidor c discada????? Deve ser uma tristeza jogar nele, hein?

Postado

Que nada, muito pelo contrário, quando eu crio o meu server e jogo nele fica bem melhor pra mim, pois eu to jogando no meu proprio jogo.

Esqueça esta história que dizem por aí, que conexão discada não server pra jogar online, qualquer jogo, seja qual for, jogar com internet discada ou velox, da no mesmo, você se diverte do mesmo jeito.

• 4 semanas depois...
Postado

aí, eu jogo sim.

Inclusive tenho até meu server, mas ele não fica sempre online não.

Eu abro ele sóh quando tem um pessoal pra jogar nele.

Se chama "RPF Games [server Made in Brazil]".

Quem quiser jogar nele me adiciona no msn

[email protected]

"Em breve sairá o muita SA DM (Multi Theft Auto San Andreas Deathmath)"

Site do muita:

http://www.mtasa.com

• mês depois...
Postado

Ola!, acabei de me registrar no forum e tenho uma pergunta

como resolvo esse problema comigo as vese cai o jogo eu so desconeectado T_T é so comigo ?

aquilo ali nem precisa responde mas não consigo cria server eu faço tudo certo mas quando quero entra não aparece la pra eu entra alguem pode explicar detalhadamenteT_T?

Postado

Galera quando formatei meu pc (c:), mantive o jogo em outra partição. O jogo continua rodando normalmente, mas o sa-mp não funciona mais, dá erro quando tenta entrar.

Alguém sabe o que devo fazer? Ou será que vou ter q baixar o DVD de novo pra resintalar corretamente?

E um server brasileiro realmente seria ótimo!

Abraços!

• 2 meses depois...
Postado

<span style="font-family:Comic Sans Ms">aí beleza?

eu instalei td direitinho "eu acho" eu consigo ver os servidores que estão on line td mais,

mais quando eu entro no jogo ele fala que n é a versao correta!

o que eu faço? preciso de outra versao? mesmo assim ele n fala qual é a versao!</span>

<span style="font-family:Comic Sans Ms">alguem me da uma ajudinha aí valeu

teh mais</span>

post-89915-13884926187453_thumb.jpg

Postado

deixa eu da uma dica...

LEIAM TODO O TOPICO ANTES DE POSTA QUALQUER PROBLEMA !! A SOLUCAO PODE TA ESCRITA já!

NO SEU CASO ELA TA.. SE N FUNCIONOU .. ai eu n sei <_<

• 4 semanas depois...
Postado

eae galera...

so tenho um problema..

eu faço td certinho como manda...

me conecto no server e tal...

abre o San Andreas, mais aí não da pra joga onn...

e minha internet é ADSL(ou seila como)

e já tentei de tudo mais não ta dando

=/

o que sera que é?

me ajudem aí..

falou

Postado

aê alguem aqui joga com conexão discada???

pois eu quero saber se da pra jogar em discada ou não

valeu

O RPFgames jogava com discada, 2º ele rodava tranqüilo, com o mesmo ping de uma rádio 2M e de um DSL 800K...

• mês depois...
Postado

esse topico ta muito desatualizado e morto!

eles já estão indo pra versão 0.2 e ainda ta o link da 0.1a

e melhor ajeitar lá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!