Ir ao conteúdo

SA-MP (San Andreas Multiplayer)

rpfgames

Posts recomendados

Postado

Ótimo tópico, queria saber como funcionam as gangs, como se entra para uma gang e como se sai dela. Outra coisa porque alguns jogadores já nascem com metralhadora giratória e colete? isso pra mim parece cheat... Vi isso naquele server do IGarena

É só apertar F4 e depois digitar "/kill" (sem as áspas)...

(para digitar, precisa-se abrir um campo de texto, para isso pressione "T")

Postado

Ei galera eu sou novo aqui!

Será que algum de vocês poderiam me dar uma ajudinha?

Seguinte: Instalei SA-MP e quero configurar ele pra jogar na lan, Tem algum tuto por ai?

Alguém sabe com fazer? Me ajudem :cry:

Se alguém souber postem aí Please!!!

(do Cerver e do Cliente) :bye: Brigadão.

Postado

Se for o problema de um monte de caixa aparecer seguida... E só ve ai em baixo...

beleza, guilherme083...

faz o seguinte, eu não lembro onde eu consegui o arquivo que substituia, por isso upei o meu pra você.

http://rapidshare.com/files/12632076/samp....as_janelas_.rar

é só clicarem Free, digitar as letras que você ve na imagem e clicarem Download form level.....

pronto, extraia na pasta do seu gta sana ndreas, ele deverá substituir pelo antigo...

pronto, espero ter ajudado, pode contar com nóis...

Postado

Aê pessoal, mais uma coisinha, Pra que serve o "DEBUG", por acaso é ele que usamos pra conectar o SAMP "ONLAN"?

E o sevidor? Eu preciso substituir algum arquivo na pasta do jogo?

Alguém pode configurar o servidor pra jogar em LAN, e me mandar, Por favor! Deixa o IP comigo que eu coloco. Serei eternamente GRATO (Sou louco por GTA).

Quando naasci minha mãe já brigava comigo porque eu roubava os carros do meu irmão foi ai que tudo começou... hehehehe...

Me ajudem !!!!!! :cry::stupid:

Postado

aê gente to tendo um pequeno probleminha com o sa-mp...

Eu instalei o GTA (San Andreas) normalmente e consegui jogar (ele abriu tudo normal), até ai tudo bem mas depois meu amigo me chamou para jogar pela net com ele então eu baixei o sa-mp e instalei ontem e consegui joga até online e offline até aqui todo nomal tambem.. Mas hoje eu liguei o pc pra jogar o GTA online e dava o seguinte erro quando eu clickava pra conectar em um server:

errovy8.jpg

então eu desisti de jogar online e fui jogar offline mesmo (fazer missao) clickei no icone do jogo o mouse mostro a ampulieta que estava carregando e parou, eu dei CTRL + ALT + DEL e fui em processos e o gta não estava lá.. =/

já procurei aqui no forum e não achei ve se vocês conseguem me ajudar!

valeu

Postado

bom eu baicei o sa-mp mas beleza

instalação completa e tal mas quando eu tento entrar no arquivo samp (como mosta as instruções acima)

ele da erro e fica abrindo varias janelas de erro.

já vi ne outros foruns falando sobre isso mas ninguém tinha uma solução.

algúem poderia me ajudar? :bandeira:

Postado

:-BEER

ai galera desculpa ter postado que estava dando erro e tal, foi desespero de jogar logo, poiss curto muito GTAAAAA aiu:-)h

achei nas paginas anterioresss a solução já vlwww

ótimo rouboss e tiros pra vcssss.

mas bem q nos podiamos marcarr para formar gangues no jogo tira uma batalha louca auhauh

:bandeira:

Postado

Oi amigo...

gostaria de saber se eu errei ao instalar o jogo porque quando eu clico duasvezes na area de trabalho abre um monte de janela dando un aviso assim acses violation at address 00C44638 im module 'samp exe' Read at address 00000000

isso q da e eu não consigo nada sria capas de me ajuadar??? :bandeira:

eu to mandando a imagem do aviso q aparece na tela quando eu clico no negocio

Postado

Não é erro de instalaçâo, galera!!! O erro aonde você clica no ícone do SA-MP e aparece muitissimas janelas já vem! Entâo foi feito um pacth que se localiza neste endereço:

http://rapidshare.com/files/12632076/samp....as_janelas_.rar

Quando abrir clique em free, digite as letras que aparecerem e clique em Download form level.

É só instala na pasta do GTA, quando baixarem o patch, OK?

Duvídas?

Postado

bah já to fikando louco e n to conseguindo isso meu!!!

###### é a senha do rcon q eu n sei aquilo é uma droga eu fui em settings aí eu seleciono onde esta a pasta do jogo certo aí eu salvoe clico ali pra salva altomaticamente

aí eu pego vou em internet e acho um server e clico 2 vez lá aí abre uma janela onde pergunta senha do server que já tá marcado né e a senha do rcon q eu n sei o que é isso???aí n tem como joga me ajudem, aí por favor

Postado

Não é necessário digitar NADA quando aparece quadro de senhas.

Somente se você pega um server privado (do cadeado vermelho), se for escolha um do cadeado verde!!!

Postado

Pessoal help me eu estou conseguindo conectar de boa com ping aceitável e tudo mas quando entra no game a camera fica parada e o cj andando seguindo meus comandos.

Alguém sabe o que é isso e o q fazer para me ajudar.

Eu to loco pra jogar

Postado

Ai cara valeu eu consegui jogar num server brasileiro valeu por tentar ajudar, pô cara mas só tem panela nisso em.

Postado
em qual servidor vocês costumam jogar?

bom joguei varios servers.

ainda não tenho nenhum definido, joguei só uma vez para testar a instalação, mas quando eu voltar a jogar, acho que em breve nos marca um server para nos dominar ^^ formar gangs ou sair em grupo fuzilando os outros :palmas:

Postado

Conexão mais estável??? Agora meu Ping não baixa de 900... Antes era sempre por volta de 400..

Não gostei. Como tá a tua conexão RPFGAMES? Tu também usa discada né?

cara vou te contar.

Você está roubando meus pings... rzs...

Brincadeira.

Meu caro você por acaso sabe me dizer porque meu ping fica entre 1 e 10.

seguinte:

Deichei meu server com o modo lan ON, eu tenho 4 pcs ligdos em lan na minha residencia.

Será que fiz algo de errado?

Posso fazer algo pra aumentar o ping? :tantan:

Postado

cara vou te contar.

Você está roubando meus pings... rzs...

Brincadeira.

Meu caro você por acaso sabe me dizer porque meu ping fica entre 1 e 10.

seguinte:

Deichei meu server com o modo lan ON, eu tenho 4 pcs ligdos em lan na minha residencia.

Será que fiz algo de errado?

Posso fazer algo pra aumentar o ping? :tantan:

Cara o ping quanto menor melhor ele eu acho que mede o tempo gasto para um dado sair de um pc e chegar no outro, o tempo é dado em milisegundos ou ms.

1 ms é igual a 1/1000s.

Postado

oi ppl td bem

ei tenho o sa-mp e o samp server e já fiz td como explika aqui no forum para criar 1 server .

aprace 1 janelas em modo dos e o server não aperexe. alguem me pode dar alguma ajuda com este problema?

fiquem bem abc

Postado

oi ppl td bem

ei tenho o sa-mp e o samp server e já fiz td como explika aqui no forum para criar 1 server .

aprace 1 janelas em modo dos e o server não aperexe. alguem me pode dar alguma ajuda com este problema?

fiquem bem abc

Opa... a janela em modo DOS é o server, ele é um programa que roda em "command", aí é só você entrar no client do SA:MP e esperar ele encontrar todos os servidores.

Lembre-se de que se estiver usando um roteador, você terá que configurar o modem para expor o computador que tem o console de servidor do SA:MP à internet...

Se estiver difícil conectar na gigantesca lista que aparece, vá na guia "favorites", clique em "add server" (o ícone do botão é um "V") e digite o IP do computador que está rodando o console do servidor SA:MP.

PS. de ano em ano eu olho esse tópico :blink:

falou :joia:

Postado

au:-)haha que fodaaa

fiz um server e tal mas nom consegui conectar porque ele num aparece na lista do samp, e aparesse que meu server esta on la no arquivo server.

q q eu faço ?

uma pergunta aquela opção de MODO LAN 1/0 q q faz ?

mudando de assunto.

tipo quando você comprar arma e colete você morre e perde tudo CERTO ?

mas tem gente que volta com armas fodonas oO é cheat !?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!