Ir ao conteúdo

VELOX - Speed Stream 5200

Patrick Assunção

Posts recomendados

Postado

Galera to com um problemão.

Tenho Velox , e utilizo pela USB sendo que esta dando problemas no PC por causa disso, ao ligar o Velox na USB o computador reinicia sozinho.

Quero ligar na REDE enet para ver se para da reiniciar , mas quando eu ligo o cabo dado pelo técnico do Velox, o cabo RJ45 na placa de rede e Modem SpeedStream 5200 o "enet" não ACENDE.

O que é galera?

Postado

Galera to com um problemão.

Tenho Velox , e utilizo pela USB sendo que esta dando problemas no PC por causa disso, ao ligar o Velox na USB o computador reinicia sozinho.

Quero ligar na REDE enet para ver se para da reiniciar , mas quando eu ligo o cabo dado pelo técnico do Velox, o cabo RJ45 na placa de rede e Modem SpeedStream 5200 o "enet" não ACENDE.

O que é galera?

Provavelmente seu Modem está com a porta ethernet queimada ou sua placa de rede está queimada ou com problemas, vale verificar no gerenciador de dispositivos se sua placa de rede está funcionando corretamente e já que estará no gerenciador, verifique se a USB está com conflito também.

Uma solução seria a reinstalação da USB do seu computador, talvez pare de dar problemas, o mesmo para a placa de rede.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!