Ir ao conteúdo

Gradiente GF930

Posts recomendados

Postado

Galera,

estou prestes a comprar o aparelho GF930 da gradiente.. mas não sei como é o software dele.. é fácil de utilizar ou complicado ??

Alguem tem alguma crítica em relação a ele ???

grato,

Alexandre.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,

estou prestes a comprar o aparelho GF930 da gradiente.. mas não sei como é o software dele.. é fácil de utilizar ou complicado ??

grato,

Alexandre.

Tambem estou com a mesma duvida.

E mais, a tecnologia usada pela gradiente é da Nokia ou Sagem para este modelo?

Postado

Comprei um, mas só vou receber dia 06/06. Ouvi falar muito bem dele, é um aparelho que usa as novas tecnologias, como cartão de memória e câmera de 1.3 megpixel.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera,

grato,

Alexandre.

Meu GF930 chegou. É fácil utilizar sim, o aparelho é excelente, só estou com dificuldade para acessar o PC atraves do programa da gradiente. Mas pelo cabo USB consigo colocar musicas MP3, jogos e fotos no celular. Vale a pena comprar.

Postado

eu estava em duvida entre ele e o ROKR E1 (já q os SE W600 sairam de linha)

era design contra funcionalidade, como disse o vendedor, porque os moto sao melhores pra se mexer, como tem itunes ( pro ouvir musica)

a escolha é só sua

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

Meu GF930 chegou. É fácil utilizar sim, o aparelho é excelente, só estou com dificuldade para acessar o PC atraves do programa da gradiente. Mas pelo cabo USB consigo colocar musicas MP3, jogos e fotos no celular. Vale a pena comprar.

E aí, alguma novidade com relação a esse tipo de sincronização? Comprei um celular desses e estou querndo aprender a mexer nele. Que software devo usar? O meu não veio com nenhum...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!