Ir ao conteúdo

Configuracao!

Posts recomendados

Postado

:help:

Bom galera, já vi que R$ 1.500 não da pra fazer um comp para jogos muito bom, então to pensaondo em comprar um computador la para o final de DEZEMBRO deste ano.... ainda tem bastante tempo..

So para ter uma ideia, gostaria de saber qual uma boa configuração de no maximo R$ 2.250.

grato!

* PS.: Faz uma grande diferenca uma memoria DDR com uma DDR 2 OU 3???....... qual vocês aconselhariam comprar?... custo/ beneficio, dentro deste fator limitante de R$ 2.250.

valewss!! :palmas:

Postado

Fonte Seventeam ST350-BKV 350W ATX 2.0 R$ 187,72

HD SEAGATE Sata NCQ 80GB 7200RPM 8MB (Pronta Entrega) R$ 242,94

CORSAIR Value Dual 1GB (512MBx2) DDR400 (VS1GBKIT400) R$ 433,31

ASUS A8N-E nForce 4 Ultra (Som/Rede/Sata/Socket 939) BOX R$ 393,43

AMD Athlon 64 3000 Venice 1.80GZ 512KB BOX (Socket 939) R$ 536,70

GF 6600GT (R$600,00)

Quanto ao DDR, pega normal mesmo, porque DDR2 é so paraa deixar mais caro

Falou

Postado

edson85, monta uma configuração para você agora e besteira porque com o lançamento dos sockets AM2 e com o lançamento dos direct X 10, boa parte dessas peças que o joaomatos, citou vão estar muito mas baratas ate la, a cinfiguraçao que o joaomatos montou esta boa so a VGA que esta um pouco cara você acha a geforce 6600GT hoje por 500 reais...

Postado

edson85, monta uma configuração para você agora e besteira porque com o lançamento dos sockets AM2 e com o lançamento dos direct X 10, boa parte dessas peças que o joaomatos, citou vão estar muito mas baratas ate la, a cinfiguraçao que o joaomatos montou esta boa so a VGA que esta um pouco cara você acha a geforce 6600GT hoje por 500 reais...

Com certeza, fiz essa confguração porque ele pediu algo bom atualmente, e é isso que é bom nessa faixa de preço, porém no futuro é outra coisa

Postado

Obrigado aí galera.... valeu pelas dicas.

Bom so gostaria de saber quanto eu gastaria hoje..... com isso sei q vou gastar ainda menos la para dezembro, pois o uso do PC é pessoal para jogos não estão pesados assim, sendo q não uso tanto o comp e sim meu irmão.....

Mas me fala uma coisa...... com o lancamento desse directx 10 e AM2 essa configuração q vocês me disseram não serve?.... tipo pra mim vai rodar normal um need for speed most hunted..... e sera q a faixa de preco vai cair em torno de 20% nesta configuração q vocês me deram?

valeu galera pelas informações!!!

falowsss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!