Ir ao conteúdo

Estou com Problemas com os Menus, Socorro...

Posts recomendados

Postado

Eu como logo vocês vão observar sou novato no ramo de edição de video, mas estou achando bem legal como hobie, porém no fim de semana passado editei um filme no nero vision 4 com o apoio de um tuto que peguei aqui no fórum, ficou bem legal, pois o nero visioné bem fácil de usar, porém eu coloquei três filmes no menu com animação e tudo ficou show para um trabalho inicial, mas quando termina o filme seja qual for a opção do menu ele simplesmente começa o outro filme em seguida sem voltar pro menu que na verdade eu o que eu gostaria que acontecesse, aí vem a dúvida :

help: Alguém me ensina como devo fazer para depois que eu assistir um dos tópicos do menu, ele retornar ao menu em vez de continuar exibindo, por favor é muito importante pra mim, já copiei uma porrada de tutos de vocês, espero que não me processem por isso :D brincadeirinha, copiei realmente mas apenas para que eu pudesse estudalas nada mais que isso :unsure:

:muro: Mas confesso que estou ficando maluco, e é isso; falei...

Postado

no nero tem uma opção que permiti voce fazer isso, quando voce estiver editado o filme, ai vai pro poximo passo e e a criaçao do menu, em baixo tem umas opções, em uma delas esta escrito, mais, clicando nela vai aparecer uma outra barra, vai ter duas opção, o meu e em portugues então esta escrito o seguinte, iniciar reproduçao em.., e abaicho tem uma outra opção com barra de rolagem escrito ao finalizar a reproduçao do titulo, e so rolar a barra e selecionar a opção do meio, espero ter ajdado

Postado

Selecionar o modo do Menu:

Clica na tecla Mais, para selecionar a opção de menu, aqui escolhe as prioridades do MENU

se não for mudado começa no botão selecionado e segue a sequencia que foi montado o DVD ate o final.

No seu caso a opção , Ir para o menu principal

NVE3-9f.JPG

Postado