Ir ao conteúdo

Estou com Problemas com os Menus, Socorro...

Posts recomendados

Postado

Eu como logo vocês vão observar sou novato no ramo de edição de video, mas estou achando bem legal como hobie, porém no fim de semana passado editei um filme no nero vision 4 com o apoio de um tuto que peguei aqui no fórum, ficou bem legal, pois o nero visioné bem fácil de usar, porém eu coloquei três filmes no menu com animação e tudo ficou show para um trabalho inicial, mas quando termina o filme seja qual for a opção do menu ele simplesmente começa o outro filme em seguida sem voltar pro menu que na verdade eu o que eu gostaria que acontecesse, aí vem a dúvida :

help: Alguém me ensina como devo fazer para depois que eu assistir um dos tópicos do menu, ele retornar ao menu em vez de continuar exibindo, por favor é muito importante pra mim, já copiei uma porrada de tutos de vocês, espero que não me processem por isso :D brincadeirinha, copiei realmente mas apenas para que eu pudesse estudalas nada mais que isso :unsure:

:muro: Mas confesso que estou ficando maluco, e é isso; falei...

Postado

no nero tem uma opção que permiti voce fazer isso, quando voce estiver editado o filme, ai vai pro poximo passo e e a criaçao do menu, em baixo tem umas opções, em uma delas esta escrito, mais, clicando nela vai aparecer uma outra barra, vai ter duas opção, o meu e em portugues então esta escrito o seguinte, iniciar reproduçao em.., e abaicho tem uma outra opção com barra de rolagem escrito ao finalizar a reproduçao do titulo, e so rolar a barra e selecionar a opção do meio, espero ter ajdado

Postado

Selecionar o modo do Menu:

Clica na tecla Mais, para selecionar a opção de menu, aqui escolhe as prioridades do MENU

se não for mudado começa no botão selecionado e segue a sequencia que foi montado o DVD ate o final.

No seu caso a opção , Ir para o menu principal

NVE3-9f.JPG

Postado

valeu galera, vou fazer um teste agora mesmo, e outra coisa, normalmente quanto tempo de gravação vocês conseguem colocar num dvd de 4,7gb pois eu não consegui mais do que 120minutos numa configuração de imagem padrão no nero, apesar de achar que caberia mais no dvd...

Postado

Já testei ficou show de bola, agora meus dvds realmente parecerão originais, mas as outras dúvidas que postei anteriormente continuam.

normalmente quanto tempo de gravação vocês conseguem colocar num dvd de 4,7gb pois eu não consegui mais do que 120minutos numa configuração de imagem padrão no nero, apesar de achar que caberia mais no dvd...
Postado
valeu galera, vou fazer um teste agora mesmo, e outra coisa, normalmente quanto tempo de gravação vocês conseguem colocar num dvd de 4,7gb pois eu não consegui mais do que 120minutos numa configuração de imagem padrão no nero, apesar de achar que caberia mais no dvd...

O Nero Vision tem opção para até 6 horas num DVD 4.7 porém a melhor qualidadde é 1 hora esta eu uso para vídeo de fotos, qundo o original tem ótima qualidade, para TV e fita VHS , 2 horas ta de bom tamanho mas se não tem compromisso com a qualidade, exp: passar VCD para DVD pode aumentar 4 horas ou mais

voce seleciona em qualidade veja foto abaixo

NVE3-9c.JPG

veja mais detalhes aqui Minha Homepage

Postado

Me diz uma coisa cabece, qual a versão deste nero, eu uso o 7.0 que vem completo com nero vision o qual estou usando para edição, e a gravação que ripei para dvd foi numa filmadora, e a qualidade da filmagem estava muito sofrida, sobretudo as filmagens à noite estavam uma lástima, mas como sei se caberia uma ou quatro horas, e me desculpe mas estou aproveitando a sua boa vontade para aprender um pouco mais...

De qualquer forma já adicionei seu site em meus favoritos e pretendo estuda-lo bastante...

Outra cosa cabece cê tem ideia onde posso conseguir ums filmezinhos para serem usados no início de fitas em geral, estou batalhando no compartilhando mas o link lá estava quebrado...

Postado

Para determinar qual opção de qualidade vai usar, observa o tempo do filme na fita ou fitas somadas e seleciona em qualidade, observa no texto abaixo te diz quanto tempo no DVD, mas tenha em mente que quanto mas tempo menor qualidade.

A versão desse, Nero Vision 4, mas pode ter algumas fotos da versão 3 , praticamente é o mesmo NVE

No Site do Nero tem um Pack de templantes, pega para o nero Vision 4 que vem alguns vídeos para abertura, e tambem crie seus proprios videos retirando partes de filmes, voce pode pegar aberturas de outros programas e usar no Nero Vision tambem.

Postado

legal vou inicialmente ver no site do nero, depois eu tentarei fazer minhas próprias aberturas, no futuro espero que próximo...

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!