Ir ao conteúdo

Notebook Powernote

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, beleza?

Seguinte sei que existem alguns tópicos perguntando sobre esses notebooks mas em nenhum encontrei uma opinião mais firme, sempre dizendo que a Powernote representa uma emrpesa boa i tal, vi que teve pessoas aqui que adquiriram um note desses e gostaria de saber se valeu a pena? No site, www.powernote.com.br, tem os modelos e sinceramente achei bem interssante as configurações e o preço também, apesar de o preço ser bom vocês sabem que não é pouco o investimento em um notebook, por isso pergunto a vocês se vale a pena investir em um equipamento dessa empresa. Quem souber ou tiver um notebook da Powernote por favor posta a sua opinião quanto ao equipamento =). Agradeço a todos!

[]'s

Postado

UP! ninguém conhece os notes da Powernote galera?

[]'s

Postado

Eu comprei um power note... tem mais ou menos uns 3 meses ... e n tive nenhum problema...

depois de ter comprado indiquei pra um amigo q também n teve nenhum problema...

chegou dentro do prazo.. sem nenhuma complicacao ...

ele veio exatamente com todos os itens (hardware) q foram encomendados e funcionando perfeitamente

Eu recomendo...

Postado

Fala cara, beleza?

ou valeu ai pela opinião cara ... é os notes da Powernote parecem ser bem legais, só queria uma opiniao antes d compra um =) ... valeu cara.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!