Ir ao conteúdo

Athlon 64 3200+

Dreams~*

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Recentemente eu adquiri um A64 3200+ venice e ontem fiz o primeiro overclock pus a maquina para rodar a 2.7ghz,e queria saber se a temperatura da mb e do processador estão boas e o vcore estão bons para tal mudança no clock deem uma olhada:

Por favor digam-me sua opinião beleza :joia:

:bye:

Postado

Olá galera,

Recentemente eu adquiri um A64 3200+ venice e ontem fiz o primeiro overclock pus a maquina para rodar a 2.7ghz,e queria saber se a temperatura da mb e do processador estão boas e o vcore estão bons para tal mudança no clock deem uma olhada:

Por favor digam-me sua opinião beleza :joia:

:bye:

Tá legal sim, mas lembrando que estável pelo menos pra mim, totalmente estável é 2600ghz no clock, então porque você não põe tipo 8x325, dara 975 de HTT... ou 9x290.

Seu HTT está baixo. acredito que 270x3 = 810 Apenas.

E as latencias estão altas, como o Resident disse abaixo!!!

Postado

Clock das suas memórias esta muito baixo! e suas latências estão altas e em 2T e sendo assim suas taxas de memórias estão bem baixas com certeza. Ajuste elas melhor e olhe se está estável com esse vcore com o SP2004 ou Prime e caso passe pelo menos umas 6h sem erro ai é só felicidade.

Postado

Queria saber se o meu está bom também, ta assim ohh!

8.320 =2560 foi a melhor forma de estabilidade q encontrei, Memos 3-3-3-8 1t 215MHZ x2 = 430MHZ!

HTT = 960

E AI ALGUMA FORMA DE MELHORAR?!

Postado

Po cara eu também estou cheio de duvidas <_< quanto está seu hyper transport?

E como você pos 8.320?o meu so consigo um multiplicador X.300 o meu agora está a 10.270=2700.56

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...