Ir ao conteúdo

HD Seagate - recomendado?

gilliardmelo

Posts recomendados

Postado

Caros,

Estou a comprar um HD Seagate modelo ST3200827AS, eis as especificações:

Capacity:200 GB

Speed:7200 rpm

Seek time:N/A ms avg

Interface:SATA 3Gb/s

With Native Command Query NQC

Link:

http://www.seagate.com/cda/products/discsa...081,721,00.html

Estou a comprar no valor de R$340,00, agora a pergunta: É um bom HD? Alguém já usou ou usa o mesmo? Há algum problema de incompatibilidades? Pretendo usar na minha K8N.

Um forte abraço a todos e conto com a opinião de vocês! :-BEER

Postado

Na minha opnião é um dos melhores HD´s da Seagate eu já tive um e já montei diversos computadores com ele e é muito difícil ele apresentar problemas e incompatibilidades.

:joia: RECOMENDADO POR MIM: Luciano3001... :joia:

Tanto que atualmente eu tenho a seguinte configuração;

2 x ST3160811AS em RAID 0

1 x ST3200827AS para Storage

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Postado

Muitíssimo obrigado pela sua opinião Luciano, uma opinião vinda de um usuário experiente como você é de grande peso para minha escolha. Estou decidido a comprá-lo então, eu estava a comprar o samsung SP2504C de 250GB mas custa R$447,00 e tem apenas 2 anos de garantia, sem falar que a fabricação é brasileira (li em algum canto que não são muito bons os samsungs brasileiros).

Um forte abraço!

Postado

Muitíssimo obrigado pela sua opinião Luciano, uma opinião vinda de um usuário experiente como você é de grande peso para minha escolha. Estou decidido a comprá-lo então, eu estava a comprar o samsung SP2504C de 250GB mas custa R$447,00 e tem apenas 2 anos de garantia, sem falar que a fabricação é brasileira (li em algum canto que não são muito bons os samsungs brasileiros).

Um forte abraço!

É um ótimo HD este Seagate de 200GB

Só que estas pagando caro nele!

Tu achas ele na faixa de 200 e poucos reais!!

Por este preço q tu achou tu pega um de 250GB no mercado livre e ainda paga o frete. ersta semana mesmo eu peguei um la de 250GB!!!

Não se preocupe com nota fiscal, a seagate da garantia de 5 anos no brasil sem precisar apresentar nota fiscal!

abraços

Postado

Acho que houve uma confusão :)

R$447,00 foi o valor que encontrei o Samsung mas não pretendo pegar este, estou aguardando hoje o Seagate de 200GB que encontrei por R$340,00, um valor justo para quem mora em Fortaleza onde só tem na maioria Samsung a venda.

Obrigado também à você Colorado, pela atenção prestada! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...