Ir ao conteúdo

Vsink

marcos paulo freza

Posts recomendados

Postado

eu estava vendo nas configuraçoes do meu nfsu 2 e achei Vsink(acho q é assim q se escreve) e gostaria de saber o que é e se melhora realmente a qualidade grafica do jogo. Será q pesa muito os games si habilitar essa opção?não so o nfsu 2 mas todos os games q tem essa opção <_<

Postado

eu estava vendo nas configuraçoes do meu nfsu 2 e achei Vsink(acho q é assim q se escreve) e gostaria de saber o que é e se melhora realmente a qualidade grafica do jogo. Será q pesa muito os games si habilitar essa opção?não so o nfsu 2 mas todos os games q tem essa opção <_<

pô ninguém sabe não?Quem souber mi ajude

Postado

Vsinc

Sincronização Vertical

Respondido ?

po se podia da uma ajudinha a mais pro cara né?

vsync é um ajuste que permite não ter imagens dilaceradas na horizontal tipo aqueles cortes em algo vertical que deforma a imagem.claro tudo isso com o preço de diminuir alguns frames :(

Postado

Mas não é necessário usar, pois é a única coisa que faz... só precisei ligar no Legacy of Kain Defiance, dava pra ver aquela "linha" dividindo o monitor em "dois cenários" :tantan:... ativando resolveu... acho que é mais uma opção para correção do que para melhora gráfica ou performance...

Sem contar que se a tela estiver es "dividindo" da um baita ruim na vista :blink:

Postado

Mas não é necessário usar, pois é a única coisa que faz... só precisei ligar no Legacy of Kain Defiance, dava pra ver aquela "linha" dividindo o monitor em "dois cenários" :tantan:... ativando resolveu... acho que é mais uma opção para correção do que para melhora gráfica ou performance...

Sem contar que se a tela estiver es "dividindo" da um baita ruim na vista :blink:

é mesmo em call of duty 2 não ha nenhuma difrença perceptivel,nem em melhoras nem em queda de desempenho

Postado

que eu saiba o Vsync também limita o número maximo de FPS de acordo com a freqüência do seu monitor, ou seja, geralmente em 60

o que recomendam é que se você não está vendo nada "desalinhado" com o Vsync desligado, deixa desse jeito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!