Ir ao conteúdo

Counter Strike source

Glayson Vinhaes

Posts recomendados

Postado

Caros amigos gostaria de tirar essa duvida uma vez por todas!!

Para rodar o source e necessario ter hl2 instalado??

Porque vende o source individual, ai vem a logica..

O hl2, já vem com o source, e custa uns 120,00...

O source esta custando 49,90....

Se eu compro o sorce individual e so roda com o hl2,

que eu saiba não existe o hl2 individual?!?!?

E na maioria da vazes, pessoas não gostam do hl e so querem jogar

counter-strike!!!

Valeu e ficarei grato pela ajuda, e se o topico já existir

Descupa!! :bandeira:

Postado

cara, a questão é que se você comprar o half life 2 você terá automaticamente direito a baixar o cs source pelo steam e mais alguns jogos. Não sei se você comprar somente o cs source se liberará os mesmos jogos. Eu aconselharia você a comprar o hl2. A propósito, comprei o meu ontem hehehe. 99,00

Postado

Aproveitando q vocês estão falando do cs, eu gostaria se saber como eu faço pra add os bots do Counter Strike Source. já coloquei ( bot_add ) e apareceu uma mensagem de erro e não apareceu os bots.

Postado

Aproveitando q vocês estão falando do cs, eu gostaria se saber como eu faço pra add os bots do Counter Strike Source. já coloquei ( bot_add ) e apareceu uma mensagem de erro e não apareceu os bots.

no source você escolhe se quer bot na hora que cria a sala

você escolhe quantos são e o nivel de dificuldade deles ^^

Postado

esse link é de um outro forum, pegue essa versao e os patchs, que já vem com os bots

ps: uma dica, pesquisa no site antes de posta :joia:

http://www.territorioinimigo.com.br/module...viewtopic&t=460

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!