Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


TAZ

Posts recomendados

  • 5 anos depois...
até quanto?

da uma olhada no meu topico de cotação de celulares;

só clicar na minha assinatura

com boa qualidade de som, tem HP, toshiba, dell vostro.

:)

aí Bruno, você ficou de cara com aquele usuario q levantou o topico de cooler pra notebook q era de 2003 , mas tu ta respondendo aqui um topico de 2002 ... :lol:

Esse daqui q ganhou agora o trofeu retro escavadeira q o Icefly TINHA dado pro outro topico haha :lol:

EDIT1 : Vi agora q é o mesmo cara q levantou o topico de 2003 q levantou esse topico tb ... então o trofeu continua com o mesmo usuario haha :lol: Usuarios novos sao totalmente sem noção hehe

EDIT2 : Poutz , na epoca da criação desse topico eu tinha acabado de comprar meu PRIMEIRO computador: Athlon 1,3 Ghz , 128 ram de memoria , HD de 20 GB , gravador de CD 4/16/24X e placade video TNT2 RIVA de 32 mega de memoria ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca desse topico eu tinha um pc bem parecido com o teu ceceu, só não me lembro o processador, mas era AMD,

ah e nem era gravador de cd, era só leitor :D

é, e não fui eu que levantei o topico.

fui no embalo do cara laugh.giflaugh.gif

esse ai ganhou, 6 anos.

IH , na epoca nem era normal gravador de CD ... Tanto q galera toda q eu conhecia ficava pedindo pra eu gravar cds de musica pra eles hehe .... Meu computador era mo bala na epoca , tirava mo onda hehe :lol:

Ae Icefly , bloqueia o topico ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IH , na epoca nem era normal gravador de CD ... Tanto q galera toda q eu conhecia ficava pedindo pra eu gravar cds de musica pra eles hehe .... Meu computador era mo bala na epoca , tirava mo onda hehe :lol:

Ae Icefly , bloqueia o topico ... ;)

na epoca eu tinha o pc há 1 ano, eu acho, foi meu primeiro, tela 14 polegadas

putz, mó feio

hehehe

estranho, o icefly demorando para bloquear o topico, geralmente, nem da tempo de falar nada.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...