Ir ao conteúdo

O que ocorre esse problema?

ropelle

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe o que que causa esse problema? Em alguns sites ocorre o mesmo problema e com outros navegadores também...

:cry:

01- Internet Explorer 7.0.5358 Beta 2

Hotmail> ie78ww.th.png

Webshots> webshotsie4vu.th.png

02- Opera 9 Beta Build 8410

Hotmail> opera95ct.th.png

Webshots> webshotso0kk.th.png

Postado

Não sei se posso te ajudar... O que posso dizer é que já tive aqui o mesmo problema tempos atrás. Eu uso conexão discada :wacko: (falta de opção!) e esse problema deve está ligado à conexão que você usa. Não é problema dos navegadores. Eu usava o discador Yahoo e acontecia isso que você mostrou na foto. Era irritante. Depois esse discador de "pau" e eu troquei para o discador OI e problema desapareceu. Parece que esse problema é causado por uma lenta transferência dos dados do provedor para seu pc, fazendo com que a página ou não abra ou apareça esses caracteres truncados. Vi que sua conexão de banda larga não está operante, então, se você usa conexão discada, experimenta trocar de discador para testar.

Um Abraço!

Fakeplastic!

:bandeira:

Postado

Obrigado por tentar me ajudar...Uso conexão banda larga sim caro amigo...Speedy 250Kbps e não percebi lentidão na conexão ela está normal...Mas por vias das dúvidas eu formatei o pc e instalei o XP novamente e o problema desapareceu mas garanto que com o tempo isso voltará a acontecer abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!