Ir ao conteúdo

Os em dois hds como dar boot


helfreire

Posts recomendados

Postado

Tenho dois hds um com o windows xp e outro com o windows 98 e não consigo um jeito de que me apareça uma lista de sistema operacionais quando dou o boot , so consigo usar os dois windows configurando um de hd de cada vez na minha placa mãe gostaria de saber se ha um programa que gerencie esse boot.

Desde já Grato... ]:)  ]:)  :laugh:  :-BEER  :-BEER  :bye:  :muro:  :muro:  :muro:

  • 5 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por Cgomes@07 Junho 2003,20:05

Use o BootMagic

você encontra ele no superdownloads

Não achei lá. Tem algum outro lugar onde eu possa encontrar?

Postado

se a bios da tua placa-mãe for Award faça o seguinte: no momento da inicialização do PC na parte que aparece os drives aperte ESC e solte, se funcionar vai aparecer uma pequena janela com uma lista dos drives no qual quer dar boot, escolha o hd e aperte ENTER, na minha p3bf da asus essa dica funciona pelo menos  :)))))))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!