Ir ao conteúdo

Bradband no USA

aristofeles

Posts recomendados

Postado

Só para divertir aqueles que, como eu, ainda sonham em um dia ter os fantasticos 2M por menos de R$100.

Verison atualmente oferece 3 tipos de serviço na sua fibra: 5Mbps downstream/2Mbps upstream for $34.95 mensais; 15Mbps/2Mbps por $44.95; e 30 Mbps/5mbps por $179.95.

Cablevision, que também compete com a Verizon, oferece aos consumidores dois tipos de serviço: 15Mbps/1Mbps for $49.95 ou 30Mbps/2Mbps por $64.95.

Time Warner também aumentou sua velocidade. Em algumas áreas oferece 7Mbps/384Kbps por $39.95. Mas na maior parte, porém, usuários conseguem 5Mbps/384Kbps for $39.95.

Em Março, Comcast, o maior operador de cabo do país, dobrou sua velocidade em 4 cidades para 16Mbps para downloads e 1Mbps para uploads por um preço de $52.95 por mes. Ela oferece 8Mbps downloads no resto do pais.

* preços em dolares

(USA apenas, sei que tem paises com velocidades maiores e mais baratas, mas o USA é um bom exemplo pois além de ser um pais continental (não tão simples de colocar um serviço bom para todos, como no Japão-minusculo), a materia original estava pronta :) )

http://news.com.com/Beware+of+broadband+sp...?tag=nefd.pulse

:bandeira:

Postado

Mas que disgraça!!! Sem fundamento, enquanto isso eu fico esmolando por um desconto nesses planos ridiculos da BR telecom...

Postado

Veja só isso . enquanto tu pensa que tem toda a internet aos seus pés com 2mb adsl , há pessoas com incríveis 30mb de net .

affff assim da vontade até de cancelar , mas por outro lado se fossemos converter real em dolar saíria algo como 32 dolares o meu acesso , ainda assim salgadão na comparação. :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!