Ir ao conteúdo

problemas com o virtua

fabioluis16

Posts recomendados

Postado

Ola Gostaria de saber se alguem poderia me dizer o que esta acontecendo com minha internet virtua.

(Exemplo) Estou jogando algum jogo online (CS) que meu ping (conexao) fica em media de 50-80 e de repente sobe bruscamente para 2000 ou mais e trava o jogo apos um tempo normaliza dai já estou morto =;/.Isso esta ocorrendo quase todos os dias sera q poderia ser problema de sinal,modem ou cabo?

Se alguem souber e poderia me ajudar estarei grato Ok!

Obrigado

Postado

Ola Gostaria de saber se alguem poderia me dizer o que esta acontecendo com minha internet virtua.

(Exemplo) Estou jogando algum jogo online (CS) que meu ping (conexao) fica em media de 50-80 e de repente sobe bruscamente para 2000 ou mais e trava o jogo apos um tempo normaliza dai já estou morto =;/.Isso esta ocorrendo quase todos os dias sera q poderia ser problema de sinal,modem ou cabo?

Se alguem souber e poderia me ajudar estarei grato Ok!

Obrigado

Olha, isso depende de vários fatores, pode ser problema na conexão da Vírtua, pode ser problema no servidor do jogo, pode ser programas que estejam abertos enquanto você joga, etc...

Verifique com o Vírtua primeiro se não há problema com eles.

At.,

:bandeira:

Postado

OK!

Mais provavelmente deve ser o virtua pois o servidor apenas eu q travo e não ha nenhum programa fazendo update e tal.

mais vou liga la beleza!

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Internet via cabo depende do numero de usuarios conectados, pois todos dividem a mesma banda em horarios de pico é normal acontecer isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!