Ir ao conteúdo

Notebook

Visitante

Posts recomendados

Postado

:oba:  Estou com um NB PIII 750 precisando instalar um 98 nele, só que: O drive de CD/DVD está c/  problemas, o dispositivo de rede não funciona, e a portas USB'S não funcionam comminha gravadora externa em modo MS-DOS! Tem alguma outra maneira de "ENFIAR" uma pasta "Win98" nele? Se sim por favor aceito sugestões! OBG!!!

Postado

voce precisa usar um cabo laplink paralelo e um programa para transferir os dados entre pcs. Há vários programas para isso. Você pode encontrar um no site abaixo:

http://www.filevan.com/dos.html

O programa é shareware, mas como você vai usar uma unica vez, acho que não terá problema.

O cabo laplink paralela deve custar uns 15,00.

Boa sorte.

Postado

Postado Originalmente por zyk@08 Junho 2003,19:55

voce precisa usar um cabo laplink paralelo e um programa para transferir os dados entre pcs. Há vários programas para isso. Você pode encontrar um no site abaixo:

http://www.filevan.com/dos.html

O programa é shareware, mas como você vai usar uma unica vez, acho que não terá problema.

O cabo laplink paralela deve custar uns 15,00.

Boa sorte.

:) Outra opção também é você arranjar com alguém um transferidor de HD e um HD que tenha a pasta do win , esse transferidor é nada mais nada menos que uma pcmcia para poder usar o HD externo e usar um utilitário  que provavelemte deve ter no site do fabricante que faça o reconhecer no DOS....

Vai ser bem mais rápido ...Apesar de que pra você a melhor opção a mais fácil de se executar  é a que nosso amigo sugeriu se você quiser pode até confeccionar este cabo "Laplink" eu ti passo a sequencia se quiser....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...