Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converti com proteção os arquivos cda para wma


Posts recomendados

Olá amigos,

Fiz uma besteirinha ai tinha algumas musicas em cd e e as converti pelo windows media player do windows mas com a opção de converter para wma e proteger, recentemente formatei meu micro e na hora de escutar esses arquivos protegidos ele pediu uma autorização que poderia se baixada pela net, poxa mas foi eu mesmo que protegi os arquivos !

O que eu queria por fim mesmo, era gravar esses arquivos "protegidos" para wav para depois gravar em cda. porque pelo nero ele diz que os arquivos estão protegidos e não pode gravar... tentei uns dois programas ai da net e também não consegui,

alguém poderia dar um nome legal para esta finalidade ?

abrigado !

Obs. tentei usar programas que convertem wma para mp3 e wav e ambos retornaram o erro de musica protegida poxa más a musica é minha !!! :muro:

vejam a foto do erro ai... acho que eu tenho 1 é que remover essa proteção para depois converter mais como ??? :goff:

Ajudem ai !! :joia:

post-34134-13884913079334_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para evitar isso no futuro, você deve fazer um backup das licenças das suas músicas ripadas. Para isto, com o seu Windows Media Player aberto, vá em ferramentas/gerenciar licenças.

Na janela que se abriu, modifique a pasta onde vão ser salvas as licenças se desejar, usando o botão alterar. depois clique em fazer backup agora e depois em OK. Pronto, toda vez que você formatar, é só seguir o mesmo passo e clicar em restaurar backup agora e indicar a pasta onde estão as licenças.

O WMP informa por padrão que você deverá pegar estas licenças na internet, mas não são todos os casos que isso ocorre.

Infelizmente, não há como recuperar as suas músicas já ripadas, pois elas estão criptografadas . Você deverá ripá-las novamente, só assim conseguirá recuperá-las.

Este processo é feito para que se tente evitar a pirataria, pois os arquivos gerados neste sistema, só tocarão no computador em que foram ripados e em mais nenhum outro.

o que ocorreu com você é que formatanto o seu computador, o registro do WMP foi apagado, mas como os arquivos estão criptografados, o WMP reconhece o fato e pede uma chave para liberar os arquivos, chave esta que é usada internamente pelo WMP e que foi perdida, com isso o WMP acha que os arquivos são de outro computador.

Este recurso é gerenciado pelo sistema, e se o WMP liberar o uso, todos os outro programas que você usar conseguirão ler os arquivos, mas caso contrário, somente Deus pode usá-los.

Outra coisa, não se esqueça que o seu backup deverá seguir você para o resto de sua vida, portanto guardeo em um local seguro.

Boa sorte, espero que eu tenha ajudado. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!