Ir ao conteúdo

VSO ConvertXtoDVD

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber o que pode estar de errado ao usar o programa VSO ConvertXtoDvd para converter meus videos AVI para um dvd...

Na semana passada eu usava normalmente esse programa para fazer meus dvd com menus e tudo mais (só com um pequeno problema que eu não conseguia deixar legenda como opcional pois criava uma faixa verde na parte inferior do video... mas isso eu resolvia aplicando a legenda antes..) , mas a alguns dias venho tento problemas com a leitura do dvd... diferente de antes o meu dvd player não esta mais reconhecendo a midia de dvd alegando que está com uma região errada... no meu PC essa midia está rodando normalmente...

acredito que seja alguma mudança na configuração... pois fiz testes usando outros programas (WinAvi) e o dvd lê normalmente (uso o mesmo DVD-RW)...

mas eu gostaria de voltar a usar o VSO ConvertXtoDvd, devido a facilidade de aplicar menus , ... etc

alguem poderia me orientar ou me recomendar algum outro programa semelhante que mantenha a qualidade na coversão ???

Obrigado! Aguardo a uma resposta!

• 2 semanas depois...
Postado

Vá em FORMATO DE TV - PADRÃO DO VÍDEO e selecione NTSC(EUA,ASIA)

assim ele fara a conversão na região padrão da América sem problemas de leitura para os nossos aparelhos de DVD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!