Ir ao conteúdo

MP4

Taisinhajf

Posts recomendados

Postado

Olá... Sou uma leiga nesses assuntos...

Quero comprar um MP4, e achei esse que me interessou

O produto -> MP4

Só que eu perguntei a marca ao vendedor e ele disse que "O produto é fabricado na modalidade OEM (as empresas colocam sua marca)", perguntei por uma marca pela qual eu poderia procurar e ele respondeu "Veja a empresa Kabun (marca Merlin) por exemplo"...

Bom, ai está meu dilema!

não consigo achar praticamente nada sobre essa marca...

Será que alguem tem, ou conhece esse produto...

Ou teria algum para indicar, com recursos semelhantes!

* há no ML varios produtos iguais com preços mais baixos, porém importados, tenho medo de comprar e perde-lo para a fiscalizaçao, poderiam me ajudar quanto a isso tambem!?

Obrigada!

Abraços!

:joia:

Postado

realmente... esse é daqueles MP4 genericos... todos fabricados na china, apenas colocam um nomezinho diferente....

tenho um destes da marca MERLIN de 512 MB, comprei faz 3 semanas, até agora não ocorreu nada de errado com ele...

Merlin é da KABUN??? KABUN, q isso.. ??? auhauaauhaua...... já li tantas coisas sobre essa MERLIN.... já li que esse nome é de uma empresa da arabia saudita, mas que não produz mp3/mp4.... já me falaram tambem que a MERLIN é da MSI, talvez.. mas não chekei isso ainda...

ah.... só uma coisinha... na pagina do link q passastes diz que a bateira dura até 10 horas... Na verdade dura bem menos que isso... fiz um teste no meu esta semana, durou 4 horas e 18 minutos em volume medio (15)...

Postado

Valeu...

Bom, procurei saber de um amigo e ele não achou que valeria muito a pena não, mas ele tambem não conhece o aparelho, então ainda esou em duvida...

Quanto a ser da kabun ou não, não tenho ideia do que se trata... o cara que disse.... hehehe

abraço!

Postado