Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A "coisa" está melhorando aqui...

Pelo o que percebi View Distance, Detail Distance e Vehicle Density são o que mais pesam aqui, afinal meu processador é fraco.

Mexi também em alguns commandlines

Estava com as configurações assim:

Statistics

Average FPS: 30.19

Duration: 37.26 sec

CPU Usage: 90%

System memory usage: 90%

Video memory usage: 43%

Graphics Settings

Video Mode: 1440 x 900 (59 Hz)

Texture Quality: Low

Reflection Resolution: Low

Water Quality: Low

Shadow Quality: Low

Texture Filter Quality: Low

View Distance: 25

Detail Distance: 25

Vehicle Density: 15

Shadow Density: 0

Agora está assim

Statistics

Average FPS: 32.59

Duration: 37.22 sec

CPU Usage: 87%

System memory usage: 93%

Video memory usage: 88%

Graphics Settings

Video Mode: 1440 x 900 (59 Hz)

Texture Quality: High

Reflection Resolution: High

Water Quality: High

Shadow Quality: Medium

Texture Filter Quality: Highest

View Distance: 20

Detail Distance: 20

Vehicle Density: 10

Shadow Density: 0

Hardware

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 3

Video Adapter: NVIDIA GeForce 9800 GT

Video Driver version: 182.08

Audio Adapter: SoundMAX HD Audio

Microsoft Windows XP Professional

Intel® Core2 CPU 6300 @ 1.86GHz

poxa cara, você esta usando o patch 1.0.3.0 mesmo?????:confused:

faz um teste com o driver 180, eu tive um ganho com esse drive de 3fps em comparaçao com o 182..:D

Postado

Trem eskisito....vi alguem aqui no topico falar sobre o framework e resolvi baixar, atualizei pra versao 3.5 e agora o bug parou...ta so alegria O.o

MT BOM O JOGO!!!!!!!!!!

Postado
Trem eskisito....vi alguem aqui no topico falar sobre o framework e resolvi baixar, atualizei pra versao 3.5 e agora o bug parou...ta so alegria O.o

MT BOM O JOGO!!!!!!!!!!

hauhauhau jogo louco mesmo

é cada bug que aparece

Postado
edu_cob sua vga é a mesmo q a minha...se for você joga ele em qual qualidade?

porque aqui eu consigo joga ele no medium sussegado...

aqui tambem tá de boa jogando em medio mais eu to jogando com graficos em low pois o jogo roda liso liso

Postado

MT BOM O JOGO!!!!!!!!!!

Lembro que fiz um post falando sobre isso, que bom que ajudou!!!!

Postado
poxa cara, você esta usando o patch 1.0.3.0 mesmo?????:confused:

faz um teste com o driver 180, eu tive um ganho com esse drive de 3fps em comparaçao com o 182..:D

Estou sim.

Talvez eu teste outro driver, mas acho que melhor do que está agora é meio difícil.

valeu

------

Alguém sabe se tem como tirar esse efeito granulado que fica nas sombras?

th_GTAIVSombra.jpg

E o que que tem que fazer na Ammu Nation, pois ela fica com o ícone destacado no minimapa, como se fosse uma missão?

Postado
¬¬

na próxima leia os requerimentos...

mas roda sim, não no máximo mas roda...

Rlx fera, Li os requerimentos sim, So apenas fiquei com medo de não roda nem no medium/low por o jogo exigir muito processador, e vga.

No mais valeu a resposta.

Postado
Rlx fera, Li os requerimentos sim, So apenas fiquei com medo de não roda nem no medium/low por o jogo exigir muito processador, e vga.

No mais valeu a resposta.

meu pc é similar a esse seu, e eu rodo com tudo no médium e reflexos no high (os numeros não lembro, mas em torno de 20-30 nos 3 primeiros, mas isso pouco muda...)

Postado

cara se minha sombra tivesse boa assim eu tava feliz

a minha tipo é um ponto sombro outro sem sombra(parece uma tela de galihero)

pena que o patch 1.0.3 não funciona aqui uma veis instalei ele e quando clicava no icone do gta dava "fatal erroe please reinstal the game"ai eu coloquei o 1.0.2 por cima e fico com 30 fps mais com bug nas missoes(ou seja prefiro 20 fps sem bug)

tipo depois disso tive que reistala 4 vezes pra para de buga(to sem patch senão buga)

Postado

beleza,

e porque que fica o ícone da ammu nation como se fosse missão (destacado no minimapa)?

fui lá, comprei colete e tal, mas o ícone ainda continua, isso é normal, ou tem algo de especial pra fazer lá?

Postado

pena que o patch 1.0.3 não funciona aqui uma veis instalei ele e quando clicava no icone do gta dava "fatal erroe please reinstal the game"ai eu coloquei o 1.0.2 por cima e fico com 30 fps mais com bug nas missoes(ou seja prefiro 20 fps sem bug)

tipo depois disso tive que reistala 4 vezes pra para de buga(to sem patch senão buga)

isso tem concerto, patch 1.0.3 sem linha de comando e sem bug algum aqui

beleza,

e porque que fica o ícone da ammu nation como se fosse missão (destacado no minimapa)?

fui lá, comprei colete e tal, mas o ícone ainda continua, isso é normal, ou tem algo de especial pra fazer lá?

sim, ficam lá no mapa pra sempre, não são missões.

Postado

então rudinei to jogando sem linha de comando porque ainda não entendi o que colocar nelas e se coloco o patch 3 assim que você clica no icone do gta da fatal error e se eu clicar no social club e depois da play game tambem da

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!