Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
pow foi mal, tava sem tempo pra pesquisar aqui e acabei confundindo as coisas sobre o Pentium D. Mas se você tem td instalado certinho, drivers de video e tal acho q deveria rodar pelo menos em 20fps em 800x600 o.O .

você ja viu se a sua placa esta com os clocks corretos? ja vi gte q nao conecta certo o cabo de alimentaçao pci e ela roda com um clock baixo dai (nao q seja o seu caso, mas nunca se sabe).

Obrigado pela dica. Vou tentar aqui em todas as resoluções e modos pra ver se consigo pelo menos matar a tara do jogo.

=P

Pentium D e m***a é a mesma coisa. Processador de arquitetura antiga!

Queria muito um Q6600... Mas ai só com milzinho no bolso...

hehehehe

Da sim com um Pentium D só uma questao de configuração , eu jogo bem com o meu "velho guerreiro" =B bom quer um dica? baixa todas as barras menos a de trafic se quiser a que controla o fluxo de trafego de carro nas ruas. Deixo a minha em 60.

o Fps Varia muito mas fica jogavel ainda mais na "ilha do meio" esqueci o nome ... jogo em 1280x1024 com render's no highest, meu fps nas perseguições mais pesadas chega a 10fps raras vezes, mas a média é 25 fps, ao menos nos interiores chega a 60 fps =P tuneis et

Amigo, me mostre como você colocou pra rodar ai com esse Pentium D...

Aqui tá "injogável"!

=/

Postado
Qual seu Sistema Operacional? Você está com qual Service Pack?

Eu acho que não tem muito o que fazer pra melhorar com essa placa de vídeo.

Já tentou os commandlines?

VISTA HOME PREMIUM acho sem service pack

C2D E4500 2,20 GHZ|SATA II 250GB 7200RPM|3GB DDR2 KINGSTON 800|AOC 19" WIDE|NVIDIA GEFORCE 8600GT GDDR3 512 MB ZOTAC|VISTA HOME PREMIUM|C3 TECH 500W REAL|TECLADO MOUSE GABINETE MICROSOFT

minha placa de video é muito boa a melhor q pude comprar vai no topico dela pra ve

o q é commandlines?

tenta instalar isso primeiro: http://superdownloads.com.br/download/29/games-windows-live-redistributable/

e qual sua config completa (com SO claro)

aqui a config

C2D E4500 2,20 GHZ|SATA II 250GB 7200RPM|3GB DDR2 KINGSTON 800|AOC 19" WIDE|NVIDIA GEFORCE 8600GT GDDR3 512 MB ZOTAC|VISTA HOME PREMIUM|C3 TECH 500W REAL|TECLADO MOUSE GABINETE MICROSOFT

tava na assinatura^^

valeu

Postado

alguem ai sabe como fazer o som sair no canal cental e sub woofer??

to até hoje tentando testei varios drivers de som e nada (com patch 1.0.3)

no gta a configuração que tem pra min é surround rear

Postado
pow foi mal, tava sem tempo pra pesquisar aqui e acabei confundindo as coisas sobre o Pentium D. Mas se você tem td instalado certinho, drivers de video e tal acho q deveria rodar pelo menos em 20fps em 800x600 o.O .

você ja viu se a sua placa esta com os clocks corretos? ja vi gte q nao conecta certo o cabo de alimentaçao pci e ela roda com um clock baixo dai (nao q seja o seu caso, mas nunca se sabe).

Os clocks estão em 625 MHz da GPU e 993 MHz no Memory Clock.

É o certo não é?

O cara de Quad pedindo se vai rodar bem :huh:

Quanto maior for a View Distance e a Detail Distance, mais pesado fica o jogo.

E pode colocar pra ocupar toda a memória da sua PV. Só não passa.

Haushasuhusahaush

E eu aqui querendo rodar em um Pentium D...

post-45514-13884951405418_thumb.jpg

Postado

esse negocio de aumentar a disancia ate encher a memoria da placa de vide eu não recomendo pois comigo na distancia em 0 fico com 30 fps(900X600 all low)

se coloca ate enche a memoria vai pra 5 fps(acho que é por minha 8600 se ddr2 mas se for ddr3 poe ate seu fps não cai)

e quanto ao som alguem??

Postado

Amigo, me mostre como você colocou pra rodar ai com esse Pentium D...

Aqui tá "injogável"!

=/

a configuração que eu uso com o Pentium D,e screen's do processador &

Placa de video

é assim que eu rodo, ta jogavel ^_^

Claro que as vezes vai para uns 10 fps ...

Da pra melhorar o FPS baixando a densidade de trafego ... mas não vejo graça escapar da policia sem ter que me virar no transito :D

post-343903-1388495141451_thumb.jpg

post-343903-13884951415186_thumb.jpg

Postado
a configuração que eu uso com o Pentium D,e screen's do processador &

Placa de video

é assim que eu rodo, ta jogavel ^_^

Claro que as vezes vai para uns 10 fps ...

Da pra melhorar o FPS baixando a densidade de trafego ... mas não vejo graça escapar da policia sem ter que me virar no transito :D

a quantos fps você ta rodando

aqui eu to em 900X600 tudo no low menos as sombras que no low fica estranho

consigo uns 48fps de pico e com chuva 27

outra coissa coloca um patch ai o 1.0.3

prefiro jogavel do que com transito:D:D:D

hoje a tarde vou colocar minha geforce ddr3 pra ve quanto chega

OHH MY GOD

coloquei a ddr3 minimo de 33 fps com chuva na cidade e maximo de 90 fps:o

com a config da foto

post-437797-1388495141646_thumb.jpg

Postado

Pessoal, comecei a jogar arrecem agora o GTA IV, muito massa. Tem alguma dica para desempenho? fora o ajustes de gráficos que o jogo ja oferece? Qual o melhor driver para GTA?

Sei que ja devem ter discutido isso no tópico, mas é que o tópico ta enorme...

Ja estou com o pacth 1.0.3.

O único jeito de usar a resolução nativa do monitor(1680x1050) foi usando os comandlines, dai ja ultrapassou a memória de vídeo. mas ta dando pra jogar. varia de 15 a 25 fps... meio ruim mas da...

Postado
Pessoal, comecei a jogar arrecem agora o GTA IV, muito massa. Tem alguma dica para desempenho? fora o ajustes de gráficos que o jogo ja oferece? Qual o melhor driver para GTA?

Sei que ja devem ter discutido isso no tópico, mas é que o tópico ta enorme...

Ja estou com o pacth 1.0.3.

O único jeito de usar a resolução nativa do monitor(1680x1050) foi usando os comandlines, dai ja ultrapassou a memória de vídeo. mas ta dando pra jogar. varia de 15 a 25 fps... meio ruim mas da...

bota pra fik em 1024x 764 (acho q é isso)

você irá conseguir entre 40 a 60 fps.(eu acho)

rodo aqui nessa resoluçao e umas configuraçoes e tenho 95 a 100 de fps.(GOOD!)

dps posto umas fotos.

Postado
O jogo requer Windows Vista com SP1, sem ela você não vai conseguir jogar.

Ok amigo instalei o sp1 e rodou legal

briagadão

só mais uma coisa:

as sombra estão feias tipo pontilhadas ten alguma dica?

valeu

Postado

é so por a qualidade da sombra pelo menos no medium de preferência no maximo e shadow densiti tambem no maximo mais pessa um pouco aqui eu deixo em medium e minimum

(prefiro sombra mais ou menos e fps jogavel)

Postado

unoc jeito de não fica zuada é sombra no maximo e dencidade da sombra no maximo poe ai so pra vocês verem nem que trave porque aqui com sombra no maximo fico com 30 fps mas quando explode alguma coissa ou tem muito carro vai pra uns 7( a noite porque tem sombre da luz dos carros

aguem ai sabe como corrigi problema do som?? tipo não sai som no meu sub e no central

e se tem alguem conversando em missaão no jogo so ouve se tiver em uma casa porque precissa por o som no maximo e ainda assim fica baixo se for na rua não porque tem outros sons juntos alguem help please

Postado
unoc jeito de não fica zuada é sombra no maximo e dencidade da sombra no maximo poe ai so pra vocês verem nem que trave porque aqui com sombra no maximo fico com 30 fps mas quando explode alguma coissa ou tem muito carro vai pra uns 7( a noite porque tem sombre da luz dos carros

aguem ai sabe como corrigi problema do som?? tipo não sai som no meu sub e no central

e se tem alguém conversando em missaão no jogo so ouve se tiver em uma casa porque precissa por o som no maximo e ainda assim fica baixo se for na rua não porque tem outros sons juntos alguém help please

Brother tas usando um som 5.1 certo? aqui em casa tinha o sistema 5.1 ate desabilitei de tanto problema q tive nos jogos, fora q minha placa nao é aquela beleza pra emular um som 2.0 em 5.1 (no caso de musicas ficava ruim).

Postado

Pedro tava com problemas de som aqui também, meu som e 5.1, consegui resolver baixando o ultimo driver do Realtek HD, o som ficou maravilhoso aqui, inclusive nos mp3 e no Call of duty 4 e 5, o som realmente ficou massa, não sei q tipo de sistema tu tem aê mas se for realtek você pode baixar o driver atraves desse link

Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows 98/98SE/ME/2000/XP/2003 (32/64bits) A4.00

http://www.baixaki.com.br/download/realtek-ac-97-audio-codecs-para-windows-98-98se-me-2000-xp-2003-32-64bits-.htm

Postado

Galera eu instalei o patch 1.03 so que depois deu esse erro Gta IV Fatal Error:ws10

eu to querendo jogar com o patch 1.eu tenho so ele instalado sera que precisa dos outros ??

abrass!

Postado

Queria saber se para atualizar o jogo para a versao 1.0.3 eu preciso primeiro instalar a 1.0.1 dps a 1.0.2 pra ai sim instalar a 1.0.3, ou eu posso ja meter a 1.0.3 diretao ?

E quero saber tb se vou conseguir rodar bem no pc da assinatura.

Postado

Mete o 1.0.3 direto. Acho q roda sim, 2Gb de memoria é pouco mas rodar roda!

rollans nao entendi sua duvida. Se você encontrou um erro com o 1.0.3 sugiro que você continue com o 1.0 então.

Postado
Queria saber se para atualizar o jogo para a versao 1.0.3 eu preciso primeiro instalar a 1.0.1 dps a 1.0.2 pra ai sim instalar a 1.0.3, ou eu posso ja meter a 1.0.3 diretao ?

E quero saber tb se vou conseguir rodar bem no pc da assinatura.

vai rodar em media 30 Fps ou seja jogavel

e coloca somente o patch 1.3 que é ate melhor porque nao apresenta os bugs dos patchs anteriores

Postado
Galera eu instalei o patch 1.03 so que depois deu esse erro Gta IV Fatal Error:ws10

eu to querendo jogar com o patch 1.eu tenho so ele instalado sera que precisa dos outros ??

abrass!

Tenta reinstalar o jogo e depois colocar a patch.

Certifique-se que o arquivo da patch não está corrompido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...