Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
;3575733']:/ cara aqui fik entre 95 a 100 com qse tudo no medium so a sombra q ta no high e fik bom pakas....

agora eu to usando na 1600x1200 pixels... q fik entre 75 a 80...

e fik bom...

cara pc aqui e pc monstro...

comprei um core 2 quad e to com 8gbs de ram. e com GeForce 9600...

ai roda liso mesmo... mais so nessa configuração se eu botar tudo high em 1024x768 fik entre 45 a 60 de fps...

mais prefiro q ele fique liso...

É vou reduzir alguma coisa aqui e aumentar a resolução' date=' ver se melhora.

e outra o cel de niko ta bugado.

olha ai:

[url']http://img141.imageshack.us/img141/8816/imagemzmv.jpg

atualizei o driver da vga e neca!

será que se eu desinstalar e instalar de novo e colocar apenas o patch 01 melhora?

abraço

Postado
É exatamente o que o rafael disse Pedrim, qt maior a resolução menos serrilhados.

Outra coisa que você pode fazer é habilitar o AA (Anti-Aliasing) nas configurações da sua placa de vídeo. Sem AA o jogo fica bem mais rápido, mas tb com muito mais serrilhados.

É cara a resolução aqui ta em 1280x1024 era pra fik assim ?

Postado
Instalei aqui td certo, está rodando beleza, na versao 1.0.3

So to tendo problemas com a camera, nao sei se é normal,mais aqui quando faz por exemplo uma curva com o carro ela demora mttt, pra centralizar devolta e isso é mt ruim.

Alguma dica ?

Sei la brother, acho q me acostumei a consertar a curva com o mouse hehehe :confused:

É cara a resolução aqui está em 1280x1024 era pra fik assim ?

essa é a resolução nativa do seu monitor? sei la ter serrilhado ate tem, mas sei la, ate acho normal ja (no GTA)

http://img9.imageshack.us/img9/5811/semttulowxw.jpg

Postado
instalo o fraps e fico monitorando ou tem algum outro ?

Usa benchmark do jogo mesmo

Instalei aqui td certo, ta rodando beleza, na versao 1.0.3

So to tendo problemas com a camera, nao sei se é normal,mais aqui quando faz por exemplo uma curva com o carro ela demora mttt, pra centralizar devolta e isso é mt ruim.

Alguma dica ?

A câmera do carro é assim mesmo, você deve usar o mouse para controlá-la.

;3576092']Tenta colocar com 6X AA.

e se der lag bota 2x de AA.

Não tem como colocar AA nesse jogo.

Postado

Todo jogo tem serrilhados, impossível achar algum sem serrilhado!

A resolução 1280x1024 é muito boa, mas por não ser a + alta acho que da em resoluções mais altas talvez apareçam menos serrilhados.

Postado

aqui naquela reslucao to mantendo 30 fps mais com chuva vai pra 15(ou seja choveu usou cheat pra tira a chuva

aqui o problema é placa de video porque nem ca memoria dela emm900mhz passa de 30

tip ose eu coloca tudo no minimo possivel consigo ate 90 fps mais o grafico fica pior que gta 2:p

Postado

Desculpe-me si já perguntaram, porém não consigo achar:

Já está disponível a TRADUÇÃO do GTA IV ? Si a resposta for positiva, favor direcionar onde posso encontrar.

Obrigado.

Postado
Sei la brother, acho q me acostumei a consertar a curva com o mouse hehehe :confused:

essa é a resolução nativa do seu monitor? sei la ter serrilhado ate tem, mas sei la, ate acho normal ja (no GTA)

http://img9.imageshack.us/img9/5811/semttulowxw.jpg

Po 1208x1024 é a reolução max do meu monitor o seu ta com menos serrilhado ... ta usando quais configs ? Aqui de dia normal consigo 30 fps em media ... so com texturas e render no minimo mas na chuva é tenso cai pra 20 ~ 21...

;3576092']Tenta colocar com 6X AA.

e se der lag bota 2x de AA.

Aonde configuro o AA no jogo nao tem essa opção nao ...

Todo jogo tem serrilhados' date=' impossível achar algum sem serrilhado!

A resolução 1280x1024 é muito boa, mas por não ser a + alta acho que da em resoluções mais altas talvez apareçam menos serrilhados.[/quote']

É cara também acho mas acho que tem um jeito de melhorar um pouco ... sei la ...

Postado
Po 1208x1024 é a reolução max do meu monitor o seu está com menos serrilhado ... está usando quais configs ? Aqui de dia normal consigo 30 fps em media ... so com texturas e render no minimo mas na chuva é tenso cai pra 20 ~ 21...

Aonde configuro o AA no jogo nao tem essa opção nao ...

É cara também acho mas acho que tem um jeito de melhorar um pouco ... sei la ...

O meu tem menos serrilhado, mas creio q você nao tem como colocar essas configs no seu pc :(

gtaiv2009042622525357.jpg

com 30-35 fps normalmente e em chuva com ventania e tal cai pra 22, mas acho q vale a pena ehhehe.

AA nao tem no GTAIV.

Se 1208x1024 é a resoluçao maxima do seu monitor você esta certo, deveria ter menos serrilhado, pois essa é a resoluçao nativa dele. vou da uma olhada no meu aqui pra ver como fica c tudo no low e na resoluçao nativa e posto.

Postado
O meu tem menos serrilhado, mas creio q você nao tem como colocar essas configs no seu pc :(

com 30-35 fps normalmente e em chuva com ventania e tal cai pra 22, mas acho q vale a pena ehhehe.

AA nao tem no GTAIV.

Se 1208x1024 é a resoluçao maxima do seu monitor você esta certo, deveria ter menos serrilhado, pois essa é a resoluçao nativa dele. vou da uma olhada no meu aqui pra ver como fica c tudo no low e na resoluçao nativa e posto.

As minhas configs estão assim, o que você(s) acham q pode aumentar ai que nao vai comprometer mt o desempenho e possa da uma melhorada ...

gtaiv2009051111431688.th.jpg

Postado
As minhas configs estão assim, o que você(s) acham q pode aumentar ai que nao vai comprometer mt o desempenho e possa da uma melhorada ...

gtaiv2009051111431688.th.jpg

Cara deixa a dessidade das sombras em 16 e o qualidade das sombras em muito alto. Distancia de vista e distancia dos detalhes em 1. Renderizaçao em alta. Da uma testada, o resto deixa como esta.

Se ficar travando abaixa também detalhes resoluçao dos reflexos pra medio e coloca a renderizaçao em ato de novo.

Postado

AA nao tem no GTAIV.

Cara deixa a dessidade das sombras em 16 e o qualidade das sombras em muito alto. Distancia de vista e distancia dos detalhes em 1. Renderizaçao em alta. Da uma testada, o resto deixa como esta.

Se ficar travando abaixa também detalhes resoluçao dos reflexos pra medio e coloca a renderizaçao em ato de novo.

vou testar aqui pra ver como fica...

Postado

Já está disponível a TRADUÇÃO do GTA IV ? Si a resposta for positiva, favor direcionar onde posso encontrar.

Obrigado.

Ola amigo tem sim a traduçao que deveria estar na primeira pagina deste forum

nao vou poder te passar o link agora porque estou no trabalho, só que mais tarde eu posto aqui e ja aproveito para pedir para editar o primeiro post desse topico com as legendas

Postado
Todo jogo tem serrilhados, impossível achar algum sem serrilhado!

A resolução 1280x1024 é muito boa, mas por não ser a + alta acho que da em resoluções mais altas talvez apareçam menos serrilhados.

Jogos que suportam Anti-aliasing, se habilitado, tem muito pouco ou nenhum serrilhado...

Obrigado.

Sim, os links estão no primeiro post.

Postado
A galera aqui está rodando no talo e quer mais!!

hehhe

vamos comentar sobre o jogo tb...

só não gostei da jogabilidade do carro, p controlar ele nas curvas ou em alta velocidade

também nao gostei amigo, nem uso as motos porque é morte certa hehehe :D

Postado

Eu já gostei da dirigibilidade dos carros, achei esse estilo "direção durona" bem legal.

Mas o q mais curto é o sistema de física de danos nos carros, é bem massa.

P.S.: bin, sim, a maioria dos jogos que suportam AA têm poucos serrilhados.

Postado

Moto não pode passar em uma lombada que pula e carro se for uma missão de perseguição fica meio difícil mas tirando isso maravilha de jogo.

Peguei ele tem uns 3 dias +- tem alguma outra coisa ruim ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...