Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu acho q não da(o gta 4 é muito restrito(poucos codigos e poucas coisas a mais compare com o san andreas

e outra coisa pessoal alguem conhece algum programa pra grava o video porque ai eu gravava apertando f2 e ai gravava com algum programa(q de pra grava pelo menos 2 min e seja gratis)

ou tem algum jeito de pega os videos salvos e converte??

thales a quntos fps roda nesse seu pc?? essa config ae é pesada

Postado

pessoal olha essa screen

eu juor q não usei arma so vim com o carro do aero porto na contra mão batendo e ai uns carros começaram a pega fogo e ai deu nisso

e também mandei o carro(pra mi nta mais amassado do que com aquele mod

post-437797-13884951030383_thumb.jpg

post-437797-1388495103085_thumb.jpg

Postado

quantos fps gta 4 fica num computador:

x1650 xt

pentium 4 - 3.0ghz

1.2 GB de Memoria DDR2

Windows Xp

Quanto FPS Fica mais o menos?

Postado

car se passa de 6 fps acho q ta muito bom pra essa config

esse jogo pede processador de pelo menos dual core nunca vi ninguem rodango com single core mais tenta ae

Postado
quantos fps gta 4 fica num computador:

x1650 xt

pentium 4 - 3.0ghz

1.2 GB de Memoria DDR2

Windows Xp

Quanto FPS Fica mais o menos?

Há duvido que rode.

e pra começar seu xp deve ser a versao sp3

Postado
thales100, as screenshots são do GTA IV rodando no seu pc?

As texturas do chão naquela imagem que tem o carro vermelho (Stalion), estão mais bonitas do que no X360, mas os efeitos do céu e de iluminação são mais bonitos no console.

Sim são, ah cara acho que não dá nem pra comparar o GTA 4 no PC em termos de gráficos com qualquer console, a qualidade é bem superior. ;)

31fe9e2c33c845582702f5d7ee63bed32g.jpg

40358ae11e7de04259c667ba63f3de372g.jpg

bc2a96bec207322557304a8498a0f9ae2g.jpg

ab3ff7dbf1ed50fe6a2952cffeb69f7e2g.jpg

c9b3c2aecb07c32f9951d866a37205fb2g.jpg

3c2f2b1dd77a03ea587e883ba01b06d22g.jpg

Postado

Olha thales100, realmente agora tenho que concordar com você.

Muito boas as suas últimas screenshots ai, ficando babando nessa da "Ferrari" vermelha e na iluminação dos prédios ao fundo da 3ª imagem.

Realmente estão bem legais os efeitos, você tá usando os gráficos no máximo??

Postado
Olha thales100, realmente agora tenho que concordar com você.

Muito boas as suas últimas screenshots ai, ficando babando nessa da "Ferrari" vermelha e na iluminação dos prédios ao fundo da 3ª imagem.

Realmente estão bem legais os efeitos, você tá usando os gráficos no máximo??

Sim tudo no máximo mais alguns mods e tweaks.

Postado
nao cheguei a jogar no ps3 mais no xbox 360 o gta tá zuado no quesito graficos

Edu_Cob porque zuado?

A única coisa estranha de GTA 4 para X360 é na hora que você usa o jogo em 720p ou 1080i/p, pois o fundo do jogo fica borrado.

Usando em 480p o gráfico fica normal sem borrões...

Se você usar 480p numa TV CRT terá uma imagem muito bacana, e em HD numa LCD também não ficará ruim, mas é claro que no PC é mais bacana.

Postado
Edu_Cob porque zuado?

A única coisa estranha de GTA 4 para X360 é na hora que você usa o jogo em 720p ou 1080i/p, pois o fundo do jogo fica borrado.

Usando em 480p o gráfico fica normal sem borrões...

Se você usar 480p numa TV CRT terá uma imagem muito bacana, e em HD numa LCD também não ficará ruim, mas é claro que no PC é mais bacana.

digo zuado se comparado com o grafico do pc

e acho que vi em 720p mesmo nao sei ao certo mais lembro que o fundo estava meio borrado

Postado
pessoal olha essa screen

eu juor q não usei arma so vim com o carro do aero porto na contra mão batendo e ai uns carros começaram a pega fogo e ai deu nisso

o amigao, como você fez pra deixar aquelas informaçoes da CPU, memoria e etc em rosa? q programa q é?

valeu abraço

Postado
pessoal olha essa screen

Nossa cara na 2º screen parece que passou um rolo compressor no carro :D:D:D Muito boa posta na topico de screen!!!

Postado

pessoal seguinte encomendei um quad q 8200(2.33ghz 4m l2 over 20%)

a que configs vocês acham que eu consigo joga??

o amigao, como você fez pra deixar aquelas informaçoes da CPU, memoria e etc em rosa? q programa q é?

valeu abraço

poyta eu uso o riva tunner compartilhando dados com everest

tem um topico aqui no forum que explica como configurar e como compartilhar dados depois te passo o link

Postado
pessoal pra pega as SS vocês usam o print screen e colam no paint ou usam algum programa??

eu sim, da mais trabalho mais parece que nao perde a qualidade

Postado
pessoal pra pega as SS vocês usam o print screen e colam no paint ou usam algum programa??

Não, paint não, uso o FRAPS e capturo em .bmp (dá uns 5 mb cada screenshot), depois converto pra .jpg usando o Photoshop e máxima qualidade.

Postado

po galera da uma ajuda aí..

to com problema na missão clean gataway, eu pego o carro sigo ate o ponto amarelo mas o niko não liga pro vlad e não acontece nada...

ja reinstalei o jogo e instalei somente o patch 1.0.3 mas continua a mesma coisa...

como eu posso resolver isso??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...