Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cavalheiroreis, sim são bem amadoras... de máquina digital... porque é de console sim =[

Vou tentar tirar de + longe porque a imagem das Tv's LCD de perto são muito feias!

Bom, mais algumas SS's!

gtaiv34.th.jpg gtaiv33.th.jpg gtaiv31.th.jpg gtaiv30.th.jpg gtaiv29.th.jpg gtaiv36.th.jpg gtaiv35.th.jpg gtaiv17.th.jpg gtaiv27.th.jpg gtaiv26.th.jpg

Postado
ScreenShots GTA 4 Environment Mod v.3

cara fico bom seu gta IV....esse environment 3 fica bem melhor ne?? você tem ele pra me passar???

to usando o 2 em casa !

Postado
gta 4 roda numa vga geforce fx5500 de 256mb???

Mínimo: Placa de Vídeo NVidia 7900 ou ATI X1900 . Apesar de ser 256 Mb sinceramente não sei se roda não pois o mínimo é a 7900!

Postado

Mais SS's...

gtaiv22.th.jpg gtaiv21.th.jpg gtaiv19.th.jpg gtaiv18.th.jpg gtaiv13.th.jpg gtaiv14.th.jpg gtaiv12.th.jpg gtaiv15.th.jpg gtaiv16.th.jpg

gta 4 roda numa vga geforce fx5500 de 256mb???

Caro amigo renato barros, desculpe pela informação que te dei sobre a placa de vídeo! Estava errada, mas não mudará muito para você neste caso...

Segundo este tópico, o requisito mínimo para rodar GTA 4 em relação a placa de vídeo é NVidia 7900 ou ATI X1900 .

Postado
Gente...como faço para clocar no GTA as minhas musicas na radio?

tem q converter pra WAV?

Não.

basta criar atalhos e colocá-los em Meus documentos\Rockstar Games\GTA IV\User Music

no jogo tem que "procurar" elas...

Postado
pessoal desculpe a ignorância mas

o que esse mod faz??(procurei e cada site fala uma coisa diferente)

é porque isso varia de cada mod

mod é como se fosse uma alteração do jogo original

dai você vai ter roupas novas, carros, entre outros

Postado

alguem sabe me informar rapidamente em que pasta fica os saves do GTA ? pois estou comprando um novo micro, e vou devolver para minha irma o que estava usando e jogar fora quase meio jogo não é legal!

Eu estava em 27 % do jogo quando robaram o meu PC, como tinha dado para a minha irma o velho estou novamente em 25 % ! agora que vou comprar outro nao penso em comçar do -% novamente!

agradeço e obrigado! ( sei que tem mas nao achei )

Postado
alguem sabe me informar rapidamente em que pasta fica os saves do GTA ? pois estou comprando um novo micro, e vou devolver para minha irma o que estava usando e jogar fora quase meio jogo não é legal!

Eu estava em 27 % do jogo quando robaram o meu PC, como tinha dado para a minha irma o velho estou novamente em 25 % ! agora que vou comprar outro nao penso em comçar do -% novamente!

agradeço e obrigado! ( sei que tem mas nao achei )

Colega, verifique se está neste lugar:

C:\Documents and Settings\Seu nome\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games

Postado

Gente, tô numa missão em que fala pra primeira vez de usar granadas estando num veículo; mas eu não entendi muito bem a mecânica da coisa... Ele simplesmente solta as grandas no chão ou dá pra arremessá-las? A maioria das vezes que eu tentei usar, sempre vinha alguém e dava uma porrada no carro, de modo que a granada explodia e o carro acaba indo pro espaço...

Alguém pode me dar uma ajuda?

Postado
falei do mod environment v3

o que ele fais???

nao sei se exatamente se o mod que eu vi era o v3 mais o que eu vi tinha

Nomes Reais de Bairros e Armas

Veiculos de emergencia Reais de Ny (Ex: Policia - LCPD por NYPD). Bombeiros e Ambulancia.

batidas Mais realistas (os carros amassam mesmo, e muito)

Nomes reais de carros e texturas reais

Cor das legendas e do Hud para Amarelo.

Adiciona cores nos icones das radios

Tela inicial dos computadores da Lan do windows 7.

Modificação de 3 armas. (Colt, Desert e Glock)

Ônibus em todos os lugares

Propagandas reais nos táxis, caminhões e ônibus (Coca Cola, HBO, Prison Break, FedEX, Burguer King, Panasonic, I PHone)

Propagandas reais em sacolas de pedestres (OBS: Inclusa no Patch, sem erros, mas ainda não conferi pra ver se deu certo)

Faróis de carros sport modificados para Xenon, mas só alguns carros, os mais exóticos

Postado
Gente, tô numa missão em que fala pra primeira vez de usar granadas estando num veículo; mas eu não entendi muito bem a mecânica da coisa... Ele simplesmente solta as grandas no chão ou dá pra arremessá-las? A maioria das vezes que eu tentei usar, sempre vinha alguém e dava uma porrada no carro, de modo que a granada explodia e o carro acaba indo pro espaço...

Alguém pode me dar uma ajuda?

Se você segurar um pouco o botão de tiro, e depois soltá-lo, a granada será lançada mais longe, mas ainda perto do seu carro, cuidado!!

Agora, se você só apertar o botão de tiro, ele vai simplesmente soltar a granada, que vai cair muito mais perto do carro...

Postado

Pessoal to com uma duvida alguem pode me dizer se tem como manter a camera parada? Por exemplo quando estou no carro a camera esta na direção certinha dps quando viro ela nao vira junto com o carro ai tenho que ficar virando o mouse... tem algum jeito de resolver isso ?

Postado
falei do mod environment v3

o que ele fais???

Este mod deixa o gráfico do GTA 4 ainda mais realista. Ele melhora os reflexos, as placas de propaganda, define mais a visão à distancia e o nível de detalhes jo game.

segundo o desenvolvedor, tudo isso sem pesar muito mais no desempenho.

Acabei de baixar ele hoje, assim que testar direitinho, posto minhas impressões aqui, fiquei de cara com a diferença que vi.

Procura no forum adrenaline que tem bastante fotos la´.

Abraço

Postado
Pessoal to com uma duvida alguém pode me dizer se tem como manter a camera parada? Por exemplo quando estou no carro a camera esta na direção certinha dps quando viro ela nao vira junto com o carro ai tenho que ficar virando o mouse... tem algum jeito de resolver isso ?

Não tem jeito, não

Tem que se acostumar em virar o mouse junto mesmo. Depois que pega o jeito, fica até mais bacana de jocar em relação ao S.A, na minha opinião.

Abraço.

Postado
Pessoal to com uma duvida alguem pode me dizer se tem como manter a camera parada? Por exemplo quando estou no carro a camera esta na direção certinha dps quando viro ela nao vira junto com o carro ai tenho que ficar virando o mouse... tem algum jeito de resolver isso ?

se você estiver jogando no mouse e teclado ainda é tranquilo

o ruim é se acostumar no controle, pra min ta osso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...