Ir ao conteúdo

Problemas com a tela do notebook a900

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Pessoal, estou com um imenso problema em minhas mãos! Minha única esperança: vocês!

Comprei a alguns anos um desknote ECS A900 (um Pc-Chips). Quando fui ligá-lo essa manhã, notei que na tela dele tinha um risco branco que está mais ou menos no meio da tela. Colocarei fotos..

Eu preciso da resposta das seguintes perguntas:

1.) O que poderia ser isso?

2.) Como arrumar esse problema?

3.) Quantos reais ficaria mais ou menos?

Espero que todos possam me ajudar!

Eu realmente preciso sa ajuda de vocês!!

Abraços

Postado

Caro rbelentani pelo o q ta aparecendo na foi a sua tela.

Isso pode ter sido ocasionado por uma pressao em cima da tampa ou torsao.

Para efetuar a troca da tela fica em mais ou menos uns 900 reais, com a mao de obra incluida.

Abraços e espero ter ajudado :-BEER

Postado

Esse grande problema é desde a hora em que ligo o computador. Ele inicia o Windows já com esse problema. Durante o post é a mesma coisa..

Espero que vocês possam me ajudar!

Obrigado

Postado

aí, liga um monitor comum (CRT) na saída VGA dele e repare se acontece isso... caso não, pode levar tu note pra assistência que teu LCD tá com sério problema.

Postado

Obrigado a todos!

Preciso de uma única resposta:

Meu pai está indo para São Paulo todas as semanas, onde encontro uma boa assistencia em São Paulo?

Esperos respostas!

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!