Ir ao conteúdo

QUAL A MELHOR DAS SUPER ZOOM?

Faberta

Posts recomendados

Postado

Quero comprar uma camera digital e estou em dúvida entre Fugi S9000, Canon S3 ou Kodak P850, alguém poderia me dar os prós e contras de cada uma e também qual delas tem foto de melhor qualidade a noite?

Obrigada :goff:

Postado

A kodak eu não conheço, mas é pouco comentada, a S3 é nova e tem tudo para ser uma boa opção, tem Is e 12x de zoom.

A S9000 tem menos zoom, 10x, não tem estabilizador, mas tem wide de 28mm, é uma senhora cam, usa o melhor CCD da categioria e com certeza vai te dar as melhores fotos em ambientes pouco iluminados.

Acho que a S9000 deve ser bem mais cara, mas ela é superior as citadas. A que concorre com ela seria a panasonic FZ30, essa é a melhor super zoom do mercado, mas perde feio em ambientes escuros para a S900.

Postado

Olá Faberta,

Das opções que você colocou já tive uma S9000 em mãos é ela realmente é um excelente equipamento e concorre com a FZ30, todavia, vai muito também de quanto você quer gastar. A S9000 encontrei por R$ 1.860,00 quando saí pra comprar minha H1.

Em relação a H1 que também é superzoom posso te dizer com certeza que é uma ótima camera, com recursos manuis completos, estabilizador de imagem, 12x de zoom óptico e um flash poderoso. Paguei R$ 1.180,00 na minha faz uns 15 dias.

No www.digiforum.com.br, você consegue muita informaçãe sobre cameras digitais, vale a pena uma visita.

abs,

disacra :joia:

post-6381-13884913441531_thumb.jpg

Postado

difícil dizer, a S5600(S5200) tem zoom 10x, não tem estabilizador, mas tem sensor melhor e é melhor para fotos noturnas, já H1 tem zoom 12x e estabilizador.

Se o objetivo e fotos em ambientes pouco iluminados, a S5200, se não a H1.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!