Ir ao conteúdo

M926LR Trocar DIMM por DDR

leonelsr

Posts recomendados

Postado

Olá! estou aqui novamente, desta vez para perguntar como fazer a troca do meu pente 256MB DIMM por um 512MB DDR que eu já tenho aqui.

perdi meu manual :cry: e no site da pcSHITS eles não tem o manual exato da minha placa-mãe, e os que tem de 925 sao muuuuito confusos, resumindo: eu não sei como trocar meu DIMM por DDR.

Quais jumpers terei que mudar para tal procedimento? existe mais alguma recomendção que devo seguir? alguem tem uma fotinho pra me mostrar :P?

Desde então, obrigado.

Leonel

• Membro VIP
Postado

leonelsr

Desculpe pela falta de uma resposta a sua pergunta, mas acredito que voce tem um

elefante branco na mão, pois o único link que consegui tentando obter o manual era

em japonês, chinês ou coisa parecida, mas continuo tentando e se conseguir algum

resultado volto a postar uma resposta.

Boa sorte

adcarvalho

• Membro VIP
Postado

Sua placa M926LR segue o mesmo esquema da M925G v8.0, então para voce usar memo DDR voce

retira o jumper do JP1 que fica entre os slots DIMM e DDR, ele trabalha aberto para 2,5V das DDR,

depois fecha com jumper todos os contatos da barra que fica entre os slots DIMM e a parte externa

da placa, é só isso.

Boa sorte e bah para voce. :-BEER

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!