Ir ao conteúdo

SISTEMA OPERACIONAL PARA NOTEBOOKS/LAPTOPS

disossa

Posts recomendados

Postado

:bandeira:

OLÁ TUDO BOM !!! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE ???

ESTOU COM UM NOTEBOOK PENTIUM III ACHO QUI 526MHZ

COM 256 DE MEMORIA E HD DE 10GB !!!

ESTA RODANDO O WIN XP PRO, QUERIA TROCAR DE SIST. OPERACIONAL

QUERIA SABER SE qualquer UM FUNCIONA, OU O XP É REALMENTE MELHOR ???

ME AJUDEM !!!

Postado

XP E O MEL HOR, SO COLOCAR MAIS MEMORIA PARA não TER PROBLEMA DE TRAVAMENTO, QUESITO ESTABILIDADE :palmas: :palmas: E O MELHOR

Postado

Cara, eu não diria: "é o melhor"... Tem quem ache o windows 98 melhor que o XP, isso depende do que equipamento que se tem e pra qual finalidade irá utiliza-lo.

No seu caso, um PIII 500 com 256 de ram, eu colocaria o WinXP (otimizando-o para melhor performace e fazendo alguns ajustes de desempenho em seu registro). Pode ir também de Linux (existem várias distro, com certeza uma irá lhe agradar)...

Eu particularmente utilizo sempre dois Sistemas em meu NOtebook, o Windows XP (difícil escapar dele) e um Slackware Linux (pra uso diário e internet por ser bem mais seguro e rápido), isso quando não estou usando um BSD ("filho mais novo do Unix").

Postado

ps.: o Windows XP é o sistema mais instável que conheço... hahahahah

Mas por incrível que pareça, ele não tem tanta culpa assim... os programas de terceiros desenvlvidos para ele o ajudam a ter essa má fama...

Mas de qualquer jeito, eu não troco a confabilidade de sistemas derivado do Unix por um Microsofticrosoft

Postado

Não se esquecendo que o WIN XP contem um bug no qual energia escapa pela porta USB fazendo a bateria do Notebook acabar mais rápido! ate agora não sei se corrigiram o bug =\

Postado

Cara, te recomendo o Windows 2000 Server ou o Windows 2003 Server, são os sistemas operacionais mais estáveis que existem e não precisam de configurações potentes, mas não confunda 2000 com ME, porque o ME é o mais instavel de todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!