Ir ao conteúdo

Minha Pv so sai por uma saida nv6200 xfx

fabiomalluco

Posts recomendados

Postado

Galera, minha pv só sai nv6200 xfx, so sai imagens por uma das opções, so consigo marcar a opção de Single Display no soft da Nvidia, gostaria de saber se é defeito nela, ou se é normal, se tem alguma coisa que eu posso fazer pra corrigir!

Detalhe, estou usando um adaptador de s-video pra Rca, e depois um de Rca pra aqueles pinos de fone que é pra ligar no meu dvd portatil.

Meu pc é o da assinatura.

Postado

pra falar a verdade não conheço muito bem a sua placa...

tente o seguinte: com o computador desligado, conecte os cabos do monitor e o RCA da tv, ligue o computador e entre nas configurações nVidia; agora vem uma parte crítica, não clique em Aplicar nem em OK antes de configurar tudo certo, ou seja, o modo de visualização, depois aperta Aplicar e pronto..

É que com a minha 5200 tenho de fazer isso, tipo, depois de entrar na conf da nvidia e sair (mesmo aquela que fica no systray), as opções de multi-visão simplesmente desaparecem e só retornam quando reseto o micro.. mô estranho...

falou,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...