Ir ao conteúdo

Corel Update

Posts recomendados

Postado

Instalei o Corel 12, mas toda vez que o inicio, abre-se uma janela de updates, que não quero concluir. O link Help diz que devo ir às configurações para desativar essas atualizações, mas não fala onde está o atalho configurações a que se refere. No Help do Corel, diz que devo ir ao menu iniciar, mas também não achei nada a respeito. Excluí o programa CorelUpd da pasta de programas do Corel, e nada.

Alguém tem ideia de como resolver isso?

Obrigado!

Nexus6

Postado

e é exatamente esse programa que tu excluiu o atalho que tu tem que abrir.

hehehe

Abre o Corel Update, ele deve estar em C:\Arquivos de programas\Corel\Corel Graphics 12\Programs\CorUpd.exe, e então na janela que vai aparecer marca a opção: "não verificar nunca".

falou

Postado

Pois é... restaurei o programa (tirei da lixeira), mas, ao clicar no bendito, aparece a mensagem "Invalid command parameter".

Será que terei que reinstalá-lo e começar do zero?

Valeu!

Postado

Nexus6

provavelmente, tu deve ter deletado algum arquivo a mais

remove o corel e instala de novo e faz o negocio que eu te expliquei antes que vai funcionar

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tô passando pelo mesmo problema...

O meu corel fica aparecendo essa mensagem chata...

mas eu não excluí nada... :huh:

Procurei aqui no forum... ajuda...

li este tópico de vocês e fui lá no CorUpd e cliquei duas vezes...

Invalid Commander Parameter

:muro:

O q será?

Se eu nem exclui como o meu amigo aí:?

:huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!