Ir ao conteúdo

Computador Bom!

Posts recomendados

Postado

Bom Galera, acho que eu já postei alguma coisa aqui sobre isso mas é que agora to com internet discada, não lembro mais como estava... enfim.. Opinem por favor essa configuração, não pode passar de R$2,400

ASUS P5VD1-X S775

PENTIUM 4 3.0 2M L2

DVD-RW DUAL LAYER

1024 DDR

HD 80GB SATA

GeFORCE (não SEI NADA SOBRE VGA) QUERO COM 256 BOA E BARATA)

GABINETE SIMPLES

SEM TECLADO

SEM MOUSE

SEM MONITOR (AFINAL TENHO UM LCD 17' ME ESPERANDO :P)

SEM disquete

SEM CAIXA DE SOM

FONTE ATX 400W

O QUE VOCÊS ACHAM DESSA CONFIGURAÇÃO? O QUE DEVO MUDAR?

O QUE É MELHOR?

USAREI PARA JOGOS ONLINE (MU, LINE AGE, CS) PARA ASSISTIR FILMES, E PARA PROGRAMAÇÃO (PHOTOSHOP, SQL SERVER) E PRA MINHA MÃE JOGA PACIÊNCIA DE VEZ EM QUANDO :P .

MAS EU não QUERO QUE SEJA LIMITADO A ISSO EX: "COM ESSA CONFIGURAÇÃO voce CONSEGUE", não QUERO CONSEGUIR USAR E SÓ. QUERO QUE EU CONSIGA USAR E SABER QUE POSSO USAR MAIS DELE.

BOM É ISSO PESSOAL!

• Membro VIP
Postado

Boa configuração. Fonte seventeam 420watts. A placa de video 7600gt vai ser no meu ponto de vista o melhor custoxbenefio para pci-e, alem de ser uma ótima placa. Memoria corsair. DVD pionner ou sonny pelo que vi são os melhores.

Postado

Hum.... Bom... os modelos que eu citei acima são os que se encaixam no meu orçamento!

Vocês podem me dizer o Preço mais ou menos dessa 7600GT??

Vou dar uma pesquisada aqui também!

Mas já estou agradecendo pela opinião!

Postado

O problema não é ele se encaixar no meu orçamento...

ele não se encaixa na minha confiugração

Esse Pentium D acho que é só pra Socket 930 não é?? Essa ASUS P5VD1-X usa o Socket 775, por isso, se eu for montar um com 930 eu vou paga o olho da cara... :P

Postado

O problema não é ele se encaixar no meu orçamento...

ele não se encaixa na minha confiugração

Esse Pentium D acho que é só pra Socket 930 não é?? Essa ASUS P5VD1-X usa o Socket 775, por isso, se eu for montar um com 930 eu vou paga o olho da cara... :P

Pentium D é Socket 775

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!