Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd gameboy


Visitante

Posts recomendados

aí gente, beleza

todo mundo perguntando se esse ou aquele lcd, funciona ou não, e eu tenho mais uma pergunta lcd de gameboy será q dá?. ###### se funcionar sairia mais barato pois a gente incontrar uns ameboy usado de até R$ 100,00.

olhem o q fizeram com um gameboy:

Convert a Nintendo games console

into a portable oscilloscope

http://www.ziegler.desaign.de/gbdso_uk.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d+ esse osciloscópio!!!

a treta é q usa componemtes SMD (Uma treta pra achar onde vende e outra treta pra soldar na placa!)

Mais é muito loco sem contar q um osciloscópio meia boca não sai por menos de  R$1200,00

gostei mesmo!!

quanto ao fato de funcionar ou não no micro digo o seguinte:

=>qualquer tipo de display (lcd, holografico, etc) de qualquer marca e modelo pode ser usado no pc. O único problema é você saber programar  e fazer um programinha para acioná-lo corretamente, pela paralela, serial, usb, e tal!!

só depende dos conhecimentos do camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente uma boa solução seria um PALM, nem precisa ser novo, deve-se incontrar uns bem em conta nos sites de leilão.

e o q não falta é soft pra fazer a comunicação pc/palm.

acho q ficaria muito loco tambem, dá pra dismontar o bichinho e por son o lcd dele do painel do micro, deve ficar show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...