Ir ao conteúdo

To iniciando nessa area de over

Vn7

Posts recomendados

Postado

Primeiro, aqui está minha mákina:

Athlon 64 3000+ S939

ASUS A8N-SLI

2x256MB DDR400 Dual Channel (genérica)

VGA GeForce2 MX200 PCI (é, usando por uns 2 meses até comprar minha GF7600GT)

Essas são minhas perguntas:

Eu estava com problemas extremamentes chatos que dava sempre o tal do erro "Memory could not be "read"". Então eu fui na BIOS, e a tensão DDR estava "Auto", então eu coloquei "2.60v" (o valor mais baixo) e os problemas acabaram! Eu pergunto, perco performance desse jeito? Ou essa é a tensão ideal?

Outras perguntas: Gostaria de fazer over nas memórias, nu processador e na VGA, só não tenho muita ideia doe como eu posso fazer! Com a placa-mãe veio um programa "Ai Booster" q é pra fazer overclock no processador, mas tenho medo de usar!

Alguem me dá uma ideia de como eu faço over nesses items?

Aguardo a resposta da tensão da memória e do over! valeu!

Postado

Putz explica direitinho eu não sei, na sua memo quando você aumentou a tensão ela ficou mais quente, assim você tem q tomar cuidado, poderia ter queimado a memo, e tente compra um dissipador para ela, over na vga é com riva tuner eu sempre usei esse e é bom, suba de 6 em 6 e dps faça um teste como aquamark para ver se fica artefatos, e em processador diah você vai ter q mexer na bios e aí acho q não sou o mais indicado para isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!