Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no win xp


Visitante

Posts recomendados

Galera tenho enfrentado problemas para instalar jogos e aplicativos no Win XP. por exemplo o Need For Speed 4, ele dá uma mensagem de erro dizendo que arquivo não é um aplicativo win 32 válido. O que pode ser, como posso resolver? Tô me decepcionando com o Win XP.   }:)  9-N

heheeh

Desde já valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, não desanime com o XP, também instalei a pouco tempo e estou aprendendo...

Tente o seguinte:

abra a pasta em que o seu jogo foi instalado, no caso me parece que é o NFS4 certo?, ok!

clique com o botão contrário do mouse sobre o executável deste jogo, e clique em propriedades

depois selecione a aba 'Compatibilidade' e selecione a caixa 'Executar este programa em mode de compatibilidade:' e selecione 'Windows 98 / Me' logo abaixo. Dê OK e tente executar, caso realmente não consiga desta maneira, aí já não tenho ideia do que possa ser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você pegou este arquivo da internet, pode ser (tenho quase certeza) de que ele está corrompido! Uma vez, fui pegar o patch de atualizacao para CM 01/02... Deu "Este aplicativo não é um aplicativo Win32 válido"... Peguei o arquivo 3 vezes e deu a mesma coisa, depois peguei ele sem a ##### do GetRight e funcionou.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...