Ir ao conteúdo

Slot AGP da placa ASUS A7V8X-X

Rafael Tuco

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem por favor!

Tenho essa bendita placa citada no título do tópico e acho que ela deve estar com um bug.

O slot AGP da mesma é "teoricamente" 8x, mas quando entro no setup para configurá-lo só aparece suporte até 4x. O que pode estar acontecendo?

A versão da minha BIOS é 1007 e o chipset é VT8377/VT8235.

Será que precisarei atualizar a BIOS ou tem alguma outra forma de resolver o meu problema?

Desde já agradeço a todos.

Abs

Postado

Tive problemas parecidos já com soluções diferentes,

As primeiras tinham problemas de bios mesmo, era só atualizar que resolvia, já as ultimas conflitavam com algums tipos de vga, não "abrindo" o 8X, nesse caso so trocando de placa de video.

tente atualizar, sabe onde encontrar os arquivos né!¿ B)

Abraços

Postado

Aproveitando e falando dessa Placa-mãe, o primary vga card dela é pci então eu tenho uma placa agp 8x,

e entrando na bios em advenced "PRIMARY VGA CARD" [PCI VGA CARD] esse é o padrão dela.

E antes eu tinha um problema, quando ligava o pc não aparecia tela mais o pc rodava normal cooler e tal...

e como esta placa-mãe possui varios conflito logo desconfiei disso, deve ser que quando a maquina é ligada

pode ser que ela detecta erro em algum solt pci e por isso não aparece tela então modifiquei para.

"PRIMARY VGA BIOS" [AGP VGA CARD] , até agora não apareceu esse problema.

Mas mesmo ela alterado como [PCI VGA CARD] o pc iniciava legalmente e esse caso de não aparece tela e

o pc ligar normalmente era ocorrido em vez de quando as vezes parecia que estivesse queimado alguma

peça, mas eu desligava e ligava novamente varias vezes para o pc pode rodar com tela e tudo tinha vez

que ligava e desligava não resolvia então tive que desmontar e montar novamente esse foi o fato de ele

poder pegar, então isso me deixo na duvida de ser peça mau pulglada na MB | Ou no caso das "PRIMARY VGA CARD".

Sera que estou certo ou seja alguma peça defeituosa mesmo?

Abraços :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...