Ir ao conteúdo

Placa mãe não da o Boot

valderi_lehr

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal?

Sou novo aqui no furum e estou com um problema que não consigo resolver.

Montei um micro com uma placa mãe PCCHIPS M861G e com um processador Sempron 3.0 ou 3000 só q não da o boot e aparece aseguinte mensagem:

Warning: unknown processor

The processor installed in your system are not known by the bios.

Please contact your bios vendor for appropriate updates.

Fatal error...system halted

Talvez tenha q atualizar a Bios mas não sei como pois não da o boot, se alguem puder me ajudar agradeço.

Postado

Amigo é o seguinte pela mensagem a sua bios está bem desatualizada e não esta reconhecendo o processador com suas freqüências, se seu pc já funcionava antes com este processador, o problema esta na bios da placa-mãe, para resolver este problema você pode adquirir no site do fabricantes da placa-mãe, uma versao da bios mais nova, e atualizar. Ou então comprar uma bios na internet já atualizada. Se a bios for soldada na placa-mãe ai é um processo mais rigoroso. :bandeira:

Postado

Amigo é o seguinte pela mensagem a sua bios está bem desatualizada e não esta reconhecendo o processador com suas freqüências, se seu pc já funcionava antes com este processador, o problema esta na bios da placa-mãe, para resolver este problema você pode adquirir no site do fabricantes da placa-mãe, uma versao da bios mais nova, e atualizar. Ou então comprar uma bios na internet já atualizada. Se a bios for soldada na placa-mãe ai é um processo mais rigoroso. :bandeira:

Eu não sei como atualizar porque não da o boot...só aparece essa mensangem direto.....sei la....onde eu posso encontrar uma bios atualizada pra comprar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!