Ir ao conteúdo

problema com DLink DES 1016d

rugliu

Posts recomendados

Postado

O negócio é u seguinte...

Eu fiz uma rede em uma empresa só que estou com um problema com a internet de lá, simplesmente o switch Dlink DSE 1016d está dividindo automaticamente a banda de 600 Kbps entre suas portas, mesmo sem ter nenhum micro conectado na porta. Com tres PC's ele liberou 20Kbps pra cada micro e a taxa de transferencia não é estavel, ela fica variando de 5 Kbps à 25Kbps.

E quando eu coloco outro switch a rede funciona perfentamente(o negócio bomba =D).

Eu só queria saber se existe alguma forma de desabilitar esse recurso do swicth de alguma forma, seja, jumpeando internamente ou algum outro método. Mas o grande problema é que ele não tem interface de gerenciamento, tornado difícil o resolução desse problema.

Por favor, se alguem já teve esse problema com esse switch por favor me diga o q devo fazer para solucionar esse problema.

valeu!!!

Muito obrigado desde agora!

=D

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!