Ir ao conteúdo

MP4 - Tutorial com Fotos de Como Ressuscitar Seu "IPOD Genérico"

MacGyverX

Posts recomendados

Postado

aí galera estou com um mp5 que ele não bate foto ele liga a camera mais quando clica pra fotografar não sai nada alguem sabe algum macete ou é so atualizar o firmware ou formatar ele ou precisa da o flash no mp5...

se alguem saber alguma macete mim passe beleza...

mim ajudem.....

filipe

• 3 semanas depois...
Postado

Gente, tenho um MP4 da PHILIPS de 2Gb há quase 1 ano e nunca deu problema. Ontem passei o dia ouvindo nele e à noite coloquei para recarregar. Quando tirei do PC ele não ligava mais. Hoje conectei no PC de novo e nem parece que tá lá. Não reconhece, não acendem não faz nada. O que faço???:(

• mês depois...
Postado

Olá galera, estou precisando de uma ajudinha pra ressuscitar meu MP4, segue abaixo informações, agredeço de coração a quem poder ajudar!

MARCA - ELETROVISION

MODELO - EV-108

Nº PLACA - LH-036AK KEY V0.2

COR - PRETO

Galéra conto com vocês pra m ajudar nessa!

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

ae galera to Com um mp4 aqui Sony Ja dei O curto nele Conforme vi no Tuto mas , sempre quando ligo ele fica na ampulheta o windows detecta com USB device e num instala, tentei Mudar O caminhO do driver ADFU pra ver se instalava baixei o driver e nada,Alguem pode me ajudar ae qualquer coisa! me add ou me mande um e-mail [email protected]

Espero que alguem me ajudem! Tranks!

Postado

i cara o meu sansa nei liga da mas mas ele emtra em restore automaticamente mas não se atualiza

to com um mp4 aqui asim tb joga fora e cata a bateria e a unica coisa que da fazer com eles e a dura realidade

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho um MP4 CUORI, que usa MP680-cl-v11 2005-11-08 e NAND flash da Samsung 616 K9WAG08U1A PCBO FUC661PC, alguém tem o firmware para me enviar?

Obrigada.

• 4 semanas depois...
Postado

meu mp4 esta com um problema, quando eu ligo ele, só aparece uma ampulheta e nada mais, quando coloco no pc ele não reconhece e fica aparecendo a ampulheta na tela novamente, queria saber como fazer para ele voltar a funcionar! obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

eu tenho um mp4 imitação do ipod (desses genericos vindo da china ) ele descarregou e nao liga e nem carrega mais o pc reconhece como pmp plataform ( disco remevivel tipo de sistema raw ) o mp4 tool reconhece mais nao formata e nem passa fw. o tool reconhece o ( D: ) mas nao detecta o drive. ja fiz o curto mas ele nao reconnhece aduf so massa storage.

O Q FAÇO ALGUEM PODE ME AJUDAR ??????

Postado

ola pessoal minha querida namorada me fez um favor de desconectar meu foston Fs-58A do computador em quanto ele fazia uma transferencia de musica, agora ele liga o computador o reconhece mas nao aparece nada na tela simplesmente fica meia esbranquiçada, será que alguem pode me ajudar a salvalo por favor isso deve ter conserto né??????????

Postado

Galera, tenho um Ipod genérico de 2gb (na verdade 1,96Gb, nao sei porque) e deu o seguinte problema:

Estava com ele no bolso, junto com o meu celular... DO NADA ele esquentou PRA *******... tanto q tirei do bolso e coloquei numa mesa. Depois de esfriar... ele não ligava mais. Achei q tinha perdido.

Mas quando coloco ele no pc... ele funciona NORMALMENTE... tipo, todos os arquivos estão lá, consigo colocar mais musicas nele...

Porém, quando eu o retiro do computador, ele desliga e não há o que faça ele ligar!

Tipo, quando está conectado ao PC, dá pra ouvir musica nele mesmo... se por o fone, dá pra escutar e mexer tranquilo. Mas desconectando do pc, ele desliga e não liga mais. Já deixei carregar bateria, já fiz reza.... mas ele não liga! não liga! só quando tá conectado ao pc....

O que faço? reseto ele?

Hoje ele funciona como um pendrive, pois não consigo ouvir musicas nele. Como faço para que ele ligue e eu possa ouvir musicas tranquilamente? porque ele tá como um pendrive... só liga quando conectado ao pc....

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

oi...

Eu fiquei muito animada com ess post :D mas quando começei a fazer o que era citado... Bom, admito que não tenho experiência nessa área! Mas poderia ter dito que o micro poderia travar, nessa de apagar os dispositivos USB... Fui apagando e fiquei sem o mouse! E como o micro não é meu é emprestado, desisti...

• 4 semanas depois...
Postado

Gente,

já abri o mp4, localizei o chip, tentei dar o curto e nada. Alguém tem uma luz sobre como posso fazer o curto funcionar??!! Preciso de audios importantíssimos que estão nesse mp4.

• mês depois...
Postado

Pessoal,

Meu MP4 está baleado.

Dei curto, o Windows reconhece comohbg08u Action USB2.0 (HS) WinUSB Device.

Não consigo mapea-lo como unidade de disco.

Marca - Genérico 4 GB (semelhante ao MP4Vision da Dynacom)

Placa - Samsung 713 K9HBG08U1M PCBO

Multivision%20preto%20com%20logo.png

Créditos: Dynacom.com.br

Agradeço dede já

Forte abraço à todos!

• 2 meses depois...
Postado

galera eu osu novo aqui tenho um mp4 britania 1gb ... eu estou como seguinte problema quando eu conecto ele no meu computador ele so carrega e dependendo da posiçao que eu coloque o cabo nele nem isso acontece aqui esta o, link da imagen de como ele é http://image.shopping.uol.com.br/200x200/product/00/01/32/82/1328252.jpg se vocês poderen me ajudar

agradeço desde ja

• 2 semanas depois...
Postado

Há exatamente uma semana, ganhei um mp4 da pasbuy. Estava ouvindo música quando ele começou a descarregar. Apareceu uma ampulheta na tela, e desde então, ele não faz mais nada. O computador não o reconhece, aparece apenas "USB Device", e quando vou instalar o hardware diz que não pode ser instalado pois não encontrou arquivos. Li mais atrás no forum sobre abrir o mp4 e tal, mas não sei como fazer isso, pois além da carcaça ser de metal, não possuiu parafusos.

O modelo é este:

http://www.pasbuy.com/upload/product/2010161083898255.jpg

Desde já, obrigada. xx

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Há exatamente uma semana, ganhei um mp4 da pasbuy. Estava ouvindo música quando ele começou a descarregar. Apareceu uma ampulheta na tela, e desde então, ele não faz mais nada. O computador não o reconhece, aparece apenas "USB Device", e quando vou instalar o hardware diz que não pode ser instalado pois não encontrou arquivos. Li mais atrás no forum sobre abrir o mp4 e tal, mas não sei como fazer isso, pois além da carcaça ser de metal, não possuiu parafusos.

O modelo é este:

http://www.pasbuy.com/upload/product/2010161083898255.jpg

Desde já, obrigada. xx

Se ganhou e é novo, pode correr atrás da garantia.

• 3 meses depois...
Postado

Oi esse negocio de curto não deu certo no meu mp4, já to entrando em dezespero!

O curto não deu no chip maior, deu np chip menor e só acende a luz enquanto tá com a chave de fenda no chip menor, mas a tela fica toda branca e o computador continua nao reconhecendo!

Não adiantou nada...já nao sei o q eu faço mais...

acho q vou ter q mandar pro concerto sóh q eles cobram tão caro q dah outro mp4...

o q eu faço agora???

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho um MP4 da centec preto daqueles quadradros de tela de 1,8" ela esta com o problema da tala azul e com uma amplulheta, me disseram ke o Firmware esta corrompido e tem ke colocar outro como faço prar saber qual o numero da placa e aonde posso conseguir o Firmware???

please vão me ajudar pakas!!:)

Postado

Eu tenho um MP4 da centec preto daqueles quadradros de tela de 1,8" ela esta com o problema da tala azul e com uma amplulheta, me disseram ke o Firmware esta corrompido e tem ke colocar outro como faço prar saber qual o numero da placa e aonde posso conseguir o Firmware???

please vão me ajudar pakas!!:)

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente, tenho um mp5(ele toca mp3, livros, fotos, videos e ainda tira fotos e grava videos)

Máas como nem tudo são rosas, na caixinha dele vem escrito 8gb porém quando abro a pasta do hardware e clico pra ver o espaço livre a capacidade é apenas 1,71gb! O maior problema de todos é que o comprei em NOVA YORK..... ou seja sse fui enganado....

e aí, fui enganado ou tem alguma coisa escondida? UASHSAUHASUSA'

Obrigado desde já!

Pedro

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!