Ir ao conteúdo

Sony S600

loopcd

Posts recomendados

Postado

Um amigo me contou que a Sony está copiando modelos e fazendo mais "câmeras populares", perdendo a qualidade e barateando. Estou interessada em comprar a Sony S600 e fiquei preocupada com a notícia. Alguém sabe de algo parecido?

Quem comprou esta câmera está insatisfeito?

E este produto só aceita dois tipos de memória...

Postado

Essa cam só aceita Memory Stik, mas existem diversos tipos, pró, duo, duo pró, etc, mas geralmente mais caros que os SD, CF e MMC.

Olha, as empresas sempre buscam o lucro, e em um ambiente competitivo onde tem sempre alguém com produto melhor, o negócio e reduzir custos, certo.

A S600 é uma cam bem fraquinha, não que não preste, talvez para o seu uso ela seja até boa, mas as vezes gastando uma mixaria a mais você pega coisa bem melhor.

A S600 não tem função macro, coisa que camera de R$400,00 tem, não tem controle sobre quase nada na cam, tem fotos fracas, tem um modo de video legal, mas eu acho ela danada de feia. Eu gostava mais da S60.

Não que ela seja ruim, mas eu daria uma pesquisada, tipo canon A530, A610 ou se quiser gastar menos uma A430.

Postado

alem de tudo isso que ele falou sei que a camera não coloca data nas fotos, coisa que acho muitissimo util pra organização, e ouvir falar que essa linha S da sony tá saindo de linha, devido a falta de qualidade...

mas o bom é ter resposta de algum usuario da camera!

Postado

Quanto ao colocar data é meio do gosto, pois a meu ver, essas datas automáticas (que a cam põe) as vezes cobrem algo que não deveria, e a data que foi tirada a foto, assim como muitas outras informações ficam guardas na exif da foto.

Não lembro como o programa da sony baixa as fotos, mas o da canon já baixa em pastas separadas pela data em que foi tirada e caso você queira é só por data nas fotos que serão releladas. Dizem que existe programas que fazem isso automaticamente, mas eu não posso afirmar.

Postado

De uma olhada no S90 (se vai gastar uns 850 reais com cartao de 256), é uma excelente máquina da categoria dela. Tem recursos manuais, um visor de 2.5" lentes carl zeis, eu mesmo tive uma por 6 meses e gostei muito dela, tira fotos com otima qualidade !!!

Se tiver mais dúvídas sobre ela é so dizer .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!